Esportes

Embalado por sequência de vitórias, Atlético-PR joga confiante contra o Palmeiras

Depois de quatro jogos e quatro vitórias consecutivas dentro de casa, o Atlético-PR finalmente vai deixar a cidade de Curitiba. E confiante para pegar o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21 horas, em São Paulo, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A sequência de bons resultados como mandante tirou o time da zona de rebaixamento, mas o técnico Tiago Nunes quer alçar voos maiores.

"O nível de confiança faz diferença. O nosso momento é positivo. Mas, ao mesmo tempo, temos que ter humildade de saber que vamos enfrentar uma grande equipe", avaliou o treinador, que também aproveitou para tecer elogios ao adversário. "É uma das equipes postulantes ao título e sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. Vamos respeitando o adversário, mas buscando a vitória", acrescentou.

Tiago Nunes vai ter que mexer no meio de campo. Raphael Veiga recebeu o terceiro cartão amarelo e está automaticamente suspenso. Bruno Nazário é o favorito para assumir a posição, mas Guilherme e Márcio Azevedo correm por fora. Lucho González, que ficou no banco contra o Bahia, deve ganhar uma oportunidade, mandando Bruno Guimarães mais uma vez para o banco de reservas.

Os zagueiros Paulo André e Thiago Heleno finalmente estão recuperados, mas Tiago Nunes deve apostar na continuidade da dupla Zé Ivaldo e Léo Pereira, que sofreu apenas um gol nos últimos quatro jogos. "Os atletas que têm entrado, têm entrado bem. A competitividade é alta e as oportunidades estão sendo aproveitadas. O ideal é que a gente consiga manter a postura que construímos até o momento", concluiu o treinador.

Pontos moeda