Jogo no Mineirão termina com soco em palmeirense e confusão na arquibancada
A semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Mineirão, terminou com muita confusão após o empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Cruzeiro. Após o apito final, os jogadores se empurraram e discutiram em campo, houve três expulsões, e o clima tenso se estendeu aos assentos da arena, onde torcedores da equipe paulista entraram em conflito com policiais.
O jogo terminou aos 53 minutos do segundo tempo, quando se iniciou uma discussão. O lateral palmeirense Mayke, que estava no banco de reservas, se irritou por ter levado no rosto um soco de Sassá, do Cruzeiro. Imagens do canal Fox Sports mostraram a ação. Além disso, mais atletas discutiram, como Diogo Barbosa, do Palmeiras, que tentou agredir Léo.
O intenso empurra-empurra levou o árbitro Wagner Magalhães a expulsar três jogadores. Mayke, Sassá e Diogo Barbosa ganharam o cartão vermelho. No túnel de entrada aos vestiários, o ambiente de briga continuou. Alguns atletas se xingaram e precisaram ser contidos por seguranças para não partirem para a agressão. Sassá era um dos mais exaltados.
A torcida do Palmeiras também passou por momentos complicados depois do jogo. Parte do público entrou em conflito com a polícia, que foi ao local para retirar alguns torcedores.