Esportes

Rio Branco divulga nota lamentando morte de treinador assassinado em Cariacica

Igor Brun Kinack, de 21 anos, trabalhava como treinador em uma escolinha de futebol que homenageia o Capa-Preta, em Campo Grande

Igor teve passagem pela base do Rio Branco e treinava uma escolinha de futebol | Foto: Reprodução

O Rio Branco Atlético Clube divulgou uma nota lamentando a morte de Igor Brun Kinack, de 21 anos, assassinado a tiros na noite da última terça-feira (25), em Itacibá, Cariacica. O rapaz trabalhava como treinador em uma escolinha de futebol que homenageia o Rio Branco, em Campo Grande.

Em sua conta no Instagram, o time Capa-Preta lembra que Igor era torcedor alvinegro e que teve passagem pela base do clube. O Rio Branco postou ainda que se solidariza com familiares e amigos do jovem.

Além de treinar a equipe mirim do Rio Branco, Igor tinha uma escolinha de futebol. Ele também teve passagem pela Desportiva Ferroviária e jogava em um time amador de Cariacica.

O crime

Igor foi assassinado por volta de 22 horas de terça-feira, na Rua São Jorge, em Itacibá. Testemunhas contaram que o rapaz passava pela rua de bicicleta com um amigo e, em seguida, viram o jovem fugindo. Igor foi executado com pelo menos 11 tiros.

Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos não levaram os pertences da vítima. Na carteira havia uma grande quantia em dinheiro, que era o pagamento das mensalidades da escolinha de futebol, mas nada foi levado. Amigos e familiares de Igor acreditam que o rapaz pode ter sido confundido com outra pessoa.