Dia 29 tem balada gospel na Blow Up

baladaVem aí o 1º FestGospel de Vila Velha – Festa do Amigo, uma noite para dançar na presença de Deus. Será no dia 29 de agosto, a partir das 20 horas, na Boate Blow Up, em Vila Velha. A iniciativa é do jovem Jacques Ferreira. “Queremos unir a juventude cristã em uma noite de alegria na presença de Deus. Muitos jovens deixam de se divertir por não encontrarem alternativas saudáveis na noite. Vamos fazer uma balada para mostrar que o jovem cristão pode se divertir em paz, segurança e sem praticar a imoralidade”, falou.

O FestGospel será ritmado com os DJ’s Robinho Tomás e Léo Negrelli e contará com a participação dos músicos Mc Anderson Hip Hop, Mc Biriba, Gabriel Rocha e grupo de pagode Fogo na Mão. A festa tem hora para acabar: meia noite. A expectativa do organizador é reunir cerca de 300 jovens e tornar o evento semanal. Ingressos: R$15. Informações: 3229-3000, 99633-6677.

Inspire Sudeste vem aí!INSPIRE

Reconhecida como uma das maiores conferências de liderança cristã do país, a Inspire Sudeste será realizada nos dias 23 a 25 de outubro de 2014, na Primeira Igreja Batista em Laranjeiras, Serra. Idealizada pelo pastor Carlito Paes (SP), é a primeira vez que será realizada no Espírito Santo.

A programação será baseada no tema “Consolide o potencial de sua liderança” e contará com preletores especialistas e oficinas de treinamento. Informações: 3328-5150, site: https://inspiresudeste.piblaranjeiras.com

Amor & Sexo na Visão Espírita

A farmacêutica e professora Sarah Bastos fará a palestra Amor & Sexo na Visão Espírita no próximo dia 17 de agosto, a partir das 18 horas, na Sociedade Guarapari de Estudos Espíritas. Informações: 3261-7029.

Agosto, um mês vocacional

O mês das vocações é um momento em que a Igreja Católica no Brasil celebra e faz reflexões sobre as vocações a cada semana, rezando por cada uma. A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lançou materiais que são utilizados pelas igrejas e auxiliam a dinâmica da experiência vocacional. Os temas destacados pela Paróquia São Pedro, na Praia do Suá, são: leigo, sacerdote, família, missionária, religiosa, consagrado. A igreja fica na Rua Neves Armond, 43.

osiel dariasEstudantes da Bíblia

No Dia do Estudante (11), Caminhos de Fé destaca o valor do estudo religioso. A Escola Bíblica é uma atividade marcante na Igreja Evangélica. Elas são estruturadas como uma escola formal, divididas em idades e temas para aprimorar o conhecimento sobre a fé entre os membros da comunidade.

Criada em 1783 por Robert Raikes, na Inglaterra, hoje a Escola Bíblica tem lutado para se renovar e atrair um número cada vez maior de participantes. Não apenas pela singularidade histórica, a escola impacta a vida de estudantes e professores como Osiel Farias de Souza (foto), 36 anos, representante comercial, e membro da Igreja Batista Santa Rita, Vila Velha.

“Fui levado para a escola bíblica pelos meus pais. Já fui estudante e hoje sou professor daqueles que estão começando a caminhada na fé cristã. Participar da escola é um aprendizado para a vida, pois tudo o que aprendo coloco em prática no meu dia a dia. É uma ferramenta de preparação e amadurecimento na fé. O estudante da escola bíblica tem um tesouro nas mãos; quem não participa está perdendo conhecimento, que é uma das coisas mais preciosas da vida e não têm preço”, falou.

Pra pensar

“Dedique-se aos estudos para que eles o façam melhor para a sociedade e para si mesmo” Alvaro Granha Loregian

* Fotos: divulgação, cedida pela fonte

Um comentário em “Dia 29 tem balada gospel na Blow Up”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *