Gente de Atitude: Jovens adventistas levam carinho para pacientes de UPA

jovenssssssssssO blog Caminhos de Fé periodicamente destaca iniciativas de amor ao próximo realizadas pelas igrejas. Nessa semana, a juventude está provando que tem sensibilidade e deseja fazer a diferença na vida de pessoas que precisam. É a segunda pauta de “Gente de Atitude” tendo jovens como protagonistas.

Dessa vez, são 15 adventistas de Cidade Continental, na Serra, que saem a cada 15 dias com destino a uma Unidade de Pronto-Atendimento (Upa) levando um lanche especial para os acompanhantes, pacientes e até mesmo funcionários do local.

É um ato de amor em que os jovens não esperam as pessoas se interessarem para buscar o lanche. Eles saem pela unidade de saúde com bandejas, oferecendo a todos chás, sucos, leite, biscoitos, bolos e pães, com simpatia e cordialidade. “A intenção é que o alimento possibilite, no mínimo, um momento de bem estar àquelas pessoas. Aliado à isso, levamos uma palavra de carinho e esperança para todos”, conta o pastor Genival José de Souza.

Neste mês de outubro, as ações continuam, mas com um elemento especial. Em apoio à campanha “Outubro Rosa”, que trabalha o combate e prevenção ao câncer de mama, o grupo confeccionou um marca-páginas personalizado no tema e uma mensagem de esperança.

Encontro de adolescentes no feriado

O 6º Encontro de Perseverança dos Adolescentes da Pastoral Catequética da Área de Vila Velha será no dia 15 de novembro, das 13h30 às 17 horas, no Colégio COC, em Coqueiral de Itaparica.

Para participar, os interessados devem fazer a inscrição até o dia 31 de outubro com os catequistas, nas paróquias.

Sony Music Lança Lyric Video “Fim Do Mundo” Com Damaresdamares

Mais uma novidade do álbum “O Maior Troféu” foi lançada nesta semana. A Sony Music acaba de disponibilizar na web, o Lyric Video da canção “Fim do Mundo”, faixa integrante do mais recente trabalho de Damares. O vídeo teve excelente repercussão já nos primeiros momentos de divulgação.

Confira “Fim do Mundo” no link https://migre.me/mhtAG e aproveite para também assistir ao clipe da canção “O Maior Troféu” acessando https://migre.me/mhtBk

Metodistas em Goiabeiras comemoram 23 anos

A Igreja Metodista de Goiabeiras, em Vitória, vai realizar um seminário em comemoração aos seus 23 anos nos dias 25 e 26 de outubro ministrado pelo reverendo Luiz Carlos Ramos. No sábado, a programação começará às 13h30 e segue com culto evangelísticos até 19h30. No domingo, as atividades serão realizadas durante os cultos regulares da manhã e noite com Culto de Ação de Graças. A igreja fina na Rua Manoel Vivácqua, 527, bairro Jabour.

373165_399554046784467_1152342812_nMestrado em Ciência das Religiões

A Faculdade Unida está com as inscrições abertas para o Mestrado em Ciência das Religiões.

A estrutura do programa consiste em aulas presenciais em regime intensivo: quatro encontros de duas semanas cada um, nos meses de janeiro e julho, na sede da faculdade, mais o Trabalho de Conclusão do Curso.

Saiba mais no link: https://www.faculdadeunida.com.br/site/cursos/mestrado/informacoes-gerais

Pra pensar

“Não pregar o Evangelho significa que estamos escondendo o remédio do paciente” – Reinhard Bonnke

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *