Data do Jesus Vida Verão está definida

JVVO Jesus Vida Verão, um dos eventos mais tradicionais do Estado, será realizado nos dias 7, 8, 9 e 10 de janeiro de 2015.

A coordenação do evento, que é realizado pela Primeira Igreja Batista Praia da Costa, Vila Velha, ainda não fechou a programação. Mas a localização do palco permanece a mesma dos anos anteriores, em Itapoã.

Conhecido pela qualidade dos artistas que participam, o Jesus Vida Verão não é apenas um show musical. O objetivo principal é o evangelismo. “Esse ano, foram 1.208 atendimentos feitos pela nossa equipe de aconselhamento. Esta é a razão pela qual o Jesus Vida Verão existe: levar a Palavra de Deus aos corações, levar salvação ao povo e adorar”, disse o pastor Evaldo Carlos dos Santos.

O JVV costuma atrair um grande público todos os anos. Caravanas de outros municípios se organizam para participar a cada noite. Acompanhe as novidades sobre o evento no site: www.jesusvidaverao.com.br

UfmbbcoloridaUFMBBES fará assembleia extraordinária

A União Feminina Missionária Batista no ES vai realizar uma assembleia extraordinária no dia 06 de dezembro na Primeira Igreja Batista de Goiabeiras, Vitória. A assembleia começará a partir das 14h30.

A UFMBB é um órgão executivo da Convenção Batista Brasileira. É constituída das organizações de mulheres (MCA), jovens (JCA), meninas e adolescentes (MR) e crianças (AM) das igrejas batistas do Brasil filiadas à CBB e tem como objetivo geral valorizar a educação cristã missionária na igreja local.

No ES, a União Feminina completou 100 anos recentemente e na assembleia reúnem membros de todas as organizações, devidamente credenciadas. Informações: 3038-2824.

Palestras espíritas

Dia 11 de novembro tem palestra na União Espírita Caminho e Luz, em Jaburuna, Vila Velha sobre o tema “Simplicidade e pureza”. No dia seguinte, a palestra será na sede em Itapoã sobre “Família Moderna”. A agenda de palestra desse mês pode ser conferida também no site www.uecel.org.br.

Noite de autógrafos com Angela Abdoangela_abdo-86715

Angela Abdo, autora do livro “Mães que oram”, vai participar de uma noite de autógrafos no 13º Encontro do Escritor com o leitor”, evento que tem apoio da Diocese de Colatina.

O encontro com os leitores será no dia 13 de novembro, a partir das 19 horas, no auditório da Diocese, que fica no Centro de Colatina.

Na ocasião, Angela falará sobre a obra e destacará o poder da oração na intercessão da família. Para a entrada, o participante deve levar 2 quilos e alimentos não perecíveis. Informações: 2105-5000.

Capacitação para líderes em São Mateus

O The Global Summit Leadership chega ao Espírito Santo para capacitar líderes com valores e princípios capazes de transformar a sua vida, seus conceitos e seu estilo de liderança. O evento será realizado em São Mateus nos dias 14 e 15 de novembro, de 13 às 22 horas. Informações: 27 3767-1498.

Pra pensar

“Ame simplesmente, porque nada nem ninguém pode acabar com um amor sem explicação” – Irmã Dulce

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

curta nossa pagina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *