Comunidade comemora dia de Nossa Senhora de Guadalupe

nossa-senhora-guadalupejpg8272012174553A Comunidade de Nossa Senhora de Guadalupe, localizada em Itaparica, Vila Velha, comemora desde o dia 3, seguindo até o dia 12 de dezembro, a festa de sua padroeira com programação especial. Missas, Triduo, Adoração ao Santíssimo, bazar e quermesse fazem parte da celebração.

A principal programação do evento será realizada no dia 12 de dezembro, sexta-feira, quando é festejada a aparição da Virgem de Guadalupe, a padroeira principal da América Latina. Nesta data haverá, especialmente, Missa Solene em honra à Nossa Senhora de Guadalupe, às 19h30.

Após as celebrações, estão programadas barraquinhas com doces, salgados e refrigerantes e, também, a exposição e venda de lindos trabalhos manuais feitos pelas bordadeiras de Guadalupe.

Todos estão convidados a participar. A Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe fica na Avenida Estudante José Júlio de Souza, S/N.

* Confira a programação da semana

Dia 09/12
19 Horas: Sétimo dia da Novena
19h30: Missa do 1º dia do Tríduo

Dia 10/12
19 Horas: Oitavo dia da Novena
19h30: Missa do 2º dia do Tríduo

Dia 11/12
6h30: Missa seguida de Adoração ao Santíssimo
19 Horas: Nono dia da Novena
19h30: Missa do 3º dia do Tríduo

Dia 12/12 Dia da Padroeira
19h30: Missa Solene

ComBC mantém rádio cristã na internetSem título

A Rádio SuaFM é uma iniciativa da Igreja Comunidade Batista Cristã (ComBC), de Santa Mônica, Vila Velha, para divulgar o reino de Deus.

A programação conta com programas variados de 06 às 23 horas, mensagens bíblicas, louvores, além de promoverem interação entre os ouvintes utilizando por meio da internet.

Sob a liderança do Pastor Pedro Noia, a equipe é formada por profissionais de comunicação dispostos a contribuir para que a mensagem de Deus chegue para um número cada vez maior de pessoas. Confira a programação por meio do site: https://suafm.net

roseRosânia Ferreira é a nova coordenadora da RCC

Eleita no último dia 30, Rosânia Almeida Santos Ferreira, conhecida como Zane, é a nova coordenadora da Renovação Carismática Católica (RCC) na Diocese de Colatina para o biênio 2015/2016.

Ela participa da Renovação Carismática há mais de 20 anos e antes atuava como coordenadora da RCC em Baixo Guandu. A Missa de posse será presidida por Dom Wladimir e concelebrada pelo padre Devaldo Lorençutti no dia 21 de dezembro, às 19h, na Catedral Sagrado Coração de Jesus, em Colatina.

Novos Ministros no Santuário de Ibiraçu

No próximo dia 14, a partir das 08 horas, o administrador Apostólico dom Joaquim Wladimir Lopes Dias conduzirá a Celebração Eucarística e a investidura de 50 novos ministros no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu.

Serão 38 novos ministros da eucaristia, um ministro de batismo na paróquia São Marcos e 12 novos ministros no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde em Ibiraçu.

Pra pensar

“Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo” –  Mário Quintana

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *