Jesus, o sol da nossa praia começa dia 9

bnner    jesusosoldaminhapraia_20150105020410Verão, sol, lazer e devoção à Deus. São os ingredientes do Projeto “Jesus, o sol da nossa praia”, organizado pela Paróquia Perpétuo Socorro, da Praia da Costa, em Vila Velha. Equipes têm realizado ampla divulgação do evento pelo bairro.

O evento começará nesta sexta-feira (9) e promete unir famílias inteiras numa variada programação. Às 20 horas será realizado um luau na praia.

No dia seguinte, sábado, a turma vai curtir o sol a partir das 09 horas num encontro chamado “farofão”.

No dia 16, a missa de acolhida será para os turistas, a partir das 20 horas. O ponto de encontro está marcado para ser em frente à Construtora Canal, na Av. Gil Veloso.

Já no dia 18, um grande passeio ciclístico encerrará o “Jesus, sol da nossa praia”. A concentração será a partir das 08h30 na Igreja Santa Luzia, que fica na Praia do Ribeiro.

Missas da Catedral de Vitória serão celebradas na Igreja de São Gonçalo até maio1307483475_991

Por conta do restauro na sua parte interna, a Catedral Metropolitana de Vitória ficará fechada para o público até o final do mês de maio.

Durante este período, as celebrações litúrgicas serão realizadas na Igreja de São Gonçalo, também localizada no Centro de Vitória, próxima à Catedral.

O projeto de Restauro da Catedral de Vitória foi elaborado e executado pelo Instituto Modus Vivendi. A conclusão das obras, em sua totalidade, está prevista para dezembro de 2015.

* Horários das missas

De segunda à sexta-feira: 12 horas e 18 horas
Sábados: 18 horas
Domingos: 8 horas, 18 horas e 19h30

Pra pensar

“A cada decepção você aprende a confiar menos nos outros e mais em Deus” – Anônimo

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *