História de Fé: “Com Deus tenho sido campeã na vida e no esporte”

ana caA fé tem um significado especial para a vida da bibliotecária e professora universitária Ana Claudia Borges Campos, 39 anos. “A fé para mim está alicerçada na esperança de que o melhor de Deus sempre está por vir. Deus tem se revelado a mim como um Pai que cuida, que supre, que abre portas onde não há nada”.

É com essa fé que ela, determinada, pratica Remo Olímpico – categoria master e já esteve na Alemanha (2012) participando do campeonato mundial.

“Na ocasião, fiquei em quarto lugar na minha categoria. Já estive no campeonato Sul Americano (2014), no Paraguai, ficando em 2º lugar no four skiff misto”, disse.

Ana Cláudia também foi campeã brasileira de remo master esse ano, em uma competição disputada em Brasília. E de onde vem toda essa força e disposição?

Segundo ela, de Deus. “É do Senhor que vem minha força, por isso tenho chegado nesses lugares pela graça dEle. Se eu não estiver na presença dEle não chegaria a nenhum lugar. Deus tem me possibilitado chegar a lugares que jamais imaginei”, completou.ana ccaaa

A atleta treina diariamente no Clube Álvares Cabral e chegou a ficar 10 anos afastada do esporte. Anualmente, participa de três eventos importantes. Campeonato Brasileiro, Campeonato Sul Americano, Campeonato Mundial.

Ela precisa de apoio para uniformes, passagens, hospedagem, alimentação e equipamentos. Quem puder ajudar, faça contato: 999 960 719; e-mail: [email protected]

Dica de leitura: “A alma dos animais”, de Jean Prieurjeanaaa

Jean Prieur é um dos mais importantes autores espíritas da atualidade. Ele se debruçou para pesquisar a questão da existência da alma nos animais e sua sobrevivência à morte física.

A partir da análise de uma infinidade de fatos estudados pelo autor, a conclusão, segundo ele, é definitiva e não permite dúvida: sim, os animais têm alma. Editora Lachatre.

Fórum Evangélico de ajuda é sucesso na internet

A internet pode ser um meio poderoso de divulgação da Palavra e também de compartilhamento de dúvidas e angústias da vida humana. Pensando nisso, o pastor Antônio Júnior criou o Fórum Evangélico em seu site. Segundo ele, a ideia do Fórum surgiu à partir do versículo bíblico: “Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo” (Gálatas 6:2).

“Jesus Cristo carregou o peso do nosso pecado e nos mostrou que se quisermos segui-Lo, não podemos ser individualistas. Devemos carregar as cargas dos outros e ajudá-los na caminhada cristã. Com isso certamente seremos ajudados também”, falou.

O Fórum Evangélico é aberto a todas as pessoas e para participar é muito fácil. Basta acessá-lo e fazer um cadastro com o e-mail ou Facebook. Em seguida, envie sua pergunta e outras pessoas o ajudarão. Você também pode responder as perguntas que são separadas por tópicos.  Acesse: www.pastorantoniojunior.com.br/forum-evangelicoana ccaaa

Pra pensar

“Grandes mentes têm propósitos, outras só têm desejos” – Washington Irving

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

11 Respostas para “História de Fé: “Com Deus tenho sido campeã na vida e no esporte”

  1. Se tiver apoio, essa “menina” vai longe!
    Tenho orgulho de ter sido seu professor e ser seu colega na UFES.
    Eexemplo na vida acadêmica e esportiva. E gente muito boa também.
    Parabéns, Ana!
    Sucesso!

  2. A história não é só bonita, é inspiradora!! Uma prova de que ter fé em Deus, ter objetivos bem traçados e coragem para trabalhar sempre resulta em sucesso e felicidade! Ana, parabéns pelo exemplo de vida e de fé! Syria, parabéns pela matéria!

  3. Uma pessoa forte e centrada como a Ana terá ainda mais vitórias, pois ela em si já é uma! Parabéns irma! Que o Senhor lhe abençoe e realize todos os seus sonhos!!!

  4. Querida amiga Aninha, você é uma guerreira e não é à toa que pode se considerar mais que vitoriosa. Tudo que tem hoje foi alcançado por puro merecimento, você é uma pessoa muito especial e geradora de luz para a vida de muita gente. Tenho orgulho e admiração por você, sei como é difícil e os sacrifícios desse esporte principalmente para nós mulheres, as dificuldades todas superadas por vocês, além tudo conseguir treinar, estudar e trabalhar… Sempre com esse sorriso no rosto. Realmente você é uma vitoriosa na vida.Bjo e parabéns Syria matéria ficou massa.

  5. Querida amiga Aninha, você é uma guerreira e não é à toa que pode se considerar mais que vitoriosa. Tudo que tem hoje foi alcançado por puro merecimento, você é uma pessoa muito especial e geradora de luz para a vida de muita gente. Tenho orgulho e admiração por você, sei como é difícil e os sacrifícios desse esporte principalmente para nós mulheres, as dificuldades todas superadas por vocês, além tudo conseguir treinar, estudar e trabalhar… Sempre com esse sorriso no rosto. Realmente você é uma vitoriosa na vida. Bjo e parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *