Tudo pronto para o Vinde Vede 2015

vvedeO 21º Vinde e Vede começa no próximo sábado. Com o tema “Deixai-vos conduzir pelo Espírito Santo”, texto baseado em Gálatas 5.16, o evento, que será realizado no Pavilhão de Carapina, é o maior movimento de evangelização da Renovação Carismática Católica (RCC) do Estado. A entrada é franca.

Os destaques da programação são o cantor, missionário e pregador Dunga, da comunidade Canção Nova (SP). Participam, ainda, Olívia Ferreira, da Comunidade Bom Pastor (RJ), Márcio Pacheco, músico, fundador da Missão Coração Adorador (RJ), Nilton Júnior, músico e pregador, de Campinas(SP).

Outras atrações são o padre Delton Alves de Oliveira Filho, fundador da Comunidade Coração Fiel em Rialma (GO), e Leandro Rabello, coordenador arquidiocesano da RCC de Campos (RJ).

Durante o evento, as crianças terão um espaço especial. Informações: 3222-8690.

imagesCurso de Missões Transculturais

A Missão Shekiná, de Vitória, fará a aula inaugural do curso de Missões Transculturais no dia 21 de fevereiro, às 09 horas.

O evento será realizado na capela da Ufes e contará com a presença da missionária Marivânia Afonso, da Missão MAIS.

Curso para noivos na Serra

A Primeira Igreja Batista em Laranjeiras, Serra, oferece um curso preparatório para noivos. O objetivo é preparar o casal para a convivência no casamento. Informações: [email protected]

Cursos de músicaaula musica

A Igreja Evangélica Batista de Vitória, em Jardim da Penha, está oferecendo diversos cursos na área da música.

São aulas de bateria, teclado, canto, flauta, saxofone, trombone, violão, violino, piano, e outros, com preços a partir de R$ 50. Informações: 3227-8158

Pra pensar

“Quanto mais autoritário é o líder, mais infantil é o seu rebanho” – Ziel Machado

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *