Treinamento de líderes no Pico da Bandeira

líderesCerca de 400 líderes de Clubes de Desbravadores participarão de um treinamento no Pico da Bandeira, localizado no Caparaó, Minas Gerais. O evento, que acontecerá entre os dias 24 e 26, é organizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia para as regiões central e norte do Espírito Santo. Entre as atividades previstas, está a subida do pico.

No Campori de Líderes, como é chamado o acampamento, cada clube representado cumprirá requisitos através de provas prática. O grupo também fará uma ação social no bairro próximo, entregando livros e materiais sobre saúde.

Desbravadores

O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90 mil sedes e mais de dois milhões de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia.

Eles são meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Reúnem-se para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. Trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes.

 

Rosa de Saron em CariacicaRosa-de-Saron-2

O próximo Vem Louvar terá como atração principal a banda Rosa de Saron. O evento está programado para o dia 4 de julho na Matrix Music Hall, em Cariacica.

Com 27 anos de estrada, a banda é uma das referências da música católica nacional e carrega na bagagem grandes sucessos como ”Sem Você”, ”O Sol da Meia Noite” e ”Muitos Choram”.

Além da banda Rosa de Saron, se apresentarão no dia os DJ´s Paulistas; B Boy e ElectroCristo. Os ingressos podem ser encontrados nas Lojas Jaklayne Jóias e Também pela ”Blueticket.com.br” na internet. Informações: 3055-3033.

 

sao-jorge1Vila Capixaba faz festa para São Jorge

Você tem até o dia 26 de abril para participar das festividades ao padroeiro São Jorge, na comunidade que leva o nome do santo, em Vila Capixaba, Cariacica.

Os pontos altos das celebrações serão nesta quinta-feira (23), às 19h30, quando haverá uma procissão, e no dia 26, às 9h, quando será celebrada uma missa, seguida de um momento de confraternização na comunidade. Os festejos acontecem na Rua Fundão, Vila Capixaba. Informações: 2122-6200.

 

Pra pensar

“Refresca teu coração. Sofre, sofre, depressa, que é para as alegrias novas poderem vir” – João Guimarães Rosa

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *