Umades realiza 2º Clamor Pela Vida

11333263_10206618735017463_453478698_o

Neste sábado (06), tem o 2º Clamor Pela Vida, organizado pela União de Mocidade da Assembleia de Deus (Umades). A concentração será a partir das 08 horas, embaixo da Terceira Ponte, atrás do Shopping Vitória.

O evento pretende chamar a atenção da sociedade quanto a valorização da vida, respeito ao próximo, ao meio ambiente e a importância do amor a Deus. Informações: 997 361 314.

 

Aniversário de Ordenação Diaconaldiaconoo

No próximo dia 09, o diácono José Francisco (foto) completará três anos de Ordenação Diaconal. Haverá Santa Missa de Ação de Graças a partir das 19h30 na Comunidade São Vicente de Paulo, em Aribiri, Vila Velha. A Santa Missa será presidida pelo Pároco Padre Renato Coutinho.

 

27º Congresso dos Homens Batistasdownload (1)

Está marcado para o dia 04 de julho mais uma edição do Congresso dos Homens Batistas do ES (UMHBEES), com o tema “Integralmente submissos a Cristo”. Será em Nova Venécia com uma variada programação.

O orador oficial será o pastor Tércio Ribeiro da Silva e participação especial do Coro da Primeira Igreja Batista de Vitória. Informações: 3038-2811, 981 324 949.

 

Seminário sobre sexualidade em Vitória

Vem aí mais um Seminário sobre sexualidade. Será de 26 a 28 junho, tendo como preletor o doutor em psicologia Carlos Catito Grzybowski, autor do livro “Macho e fêmea os criou”.

O evento será realizado nas dependências da Igreja Presbiteriana em Jardim Camburi, Vitória, sendo uma promoção da ONG Eirene do Brasil, associação internacional de profissionais cristãos que trabalham em favor do desenvolvimento, fortalecimento e defesa da saúde integral da família no Brasil, na América Latina e no mundo. Informações: 3337–1505, 981 283 997.

 

Encontro de Trabalhadores Espíritas

No dia 14 de junho acontecerá mais um Encontro de Trabalhadores Espíritas da Região Centro, Vitória. O evento é para todos os trabalhadores de casas espíritas do 3º, 7º e 10º Conselhos Regionais Espíritas.

Será na Comunidade Espírita Esperança, que fica na rua Alvim Soares Bermudes, 197 – Morada de Camburi. O tema do evento é “Preparando Hoje o Futuro do Movimento Espírita”. Informações: https://feees.org.br/evento/entrae-2015-vitoria

 

livro novo casam

Dica de leitura: “Novo casamento… novos filhos”, de Kevin Leman

O primeiro casamento ficou muito abaixo de suas expectativas e você, mais do que ninguém, quer que agora dê certo. Poderá dar (e esperamos que dê), mas para isso você precisa reconstituir sua família.

Admita: pensar sobre a integração de seus novos filhos sob o mesmo teto já o faz perder o sono. E os desafios não param aí. Você precisa juntar os cacos emocionais e lidar com questões difíceis, como as relacionadas com a disciplina, a ira e a incompreensão, além dos sentimentos de perda e traição.

Nessas horas, nada como ter ao lado um experiente conselheiro que já auxiliou milhares de homens e mulheres a enfrentarem desafios semelhantes ao seu. E, sabendo que você não tem muito tempo, Kevin Leman separou o que é essencial para quem, como você, esté em busca de uma nova e bem-sucedida experiência familiar. Editora Mundo Cristão.

 

Pra pensar

“Quando a última árvore cair, derrubada; quando o último rio for envenenado; quando o último peixe for pescado, só então nos daremos conta de que dinheiro é coisa que não se come” – 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

4 Respostas para “Umades realiza 2º Clamor Pela Vida

  1. Boa noite ,
    Gosto muito do trabalho de evangelização do padre . Só não gostei sobre notícias de outras religiões em seu site . Acho que não deve se misturar .
    Abraços .

    1. Olá,
      aproveito o comentário para esclarecer sobre a proposta do blog:
      “Divulgar informações sobre as atividades de diferentes grupos religiosos no Espírito Santo. Eventos, cursos, treinamentos, projetos missionários, ações comunitárias e filantrópicas, bem como dicas de literatura e música vão manter o leitor sempre bem informado sobre o que acontece no cenário religioso capixaba”.
      Obrigada e colabore sempre conosco!
      Att.,
      Syria Luppi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *