Pr. Marquinhos Menezes abre campanha “Uma Nova História”

pastorrrO Pr. Marquinhos Menezes (foto), conhecido por seus vídeos intitulados “Doses de Ânimo”, o mais famoso deles produzido dentro de um cemitério no Rio de Janeiro, estará no próximo dia 30 de julho, à partir das 19h30, no Ministério Bethel Vila Velha. O pastor participa da abertura da campanha “Uma Nova História”, que tem como principal objetivo a evangelização da comunidade de Novo México, onde o ministério está inserido.

A campanha está baseada no texto de 2 Coríntios 5-17: “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas”. “Nosso objetivo é levar a palavra de Deus para todos àqueles que estão sedentos e necessitados do amor, provisão e paz de Jesus. Há vazios em nossas vidas, que somente o amor de Deus pode preencher e, é exatamente este amor que nós queremos que a nossa comunidade conheça”, declarou o Pr. Raul Mattos, que está à frente da congregação.

Além da ministração de palavras de ânimo, encorajamento, fé e esperança, os fiéis participantes poderão adorar à Deus junto com o cantor Rony Ribeiro, que estará responsável pelo momento de louvor da campanha. “Viver uma nova história com Jesus é o melhor que podemos ter. Por mais que nossa vida seja boa, com Jesus ela sempre pode ser melhor, já que Ele é o único que nos dá a vida plena na eternidade”, completou Rony. A igreja fica na Rua Rosa de Ouro, número 66, no bairro Novo México, em Vila Velha.

 

Curso livre de teologia

Vai começar o curso livre de teologia à distância na Faculdade Unida. As matrículas estão abertas e as aulas começarão no dia 10 de agosto. Informe-se pelo telefone: 3325-2071.

 

André Trigueiro está nesta segunda (27) em Vitóriaandreeee

O respeitado jornalista André Trigueiro (foto) estará nesta segunda-feira (27), a partir das 19h30, no Centro de Convenções de Vitória para lançar seu livro “Viver é a melhor opção”. O evento é gratuito, mas os participantes devem levar uma lata de leite em pó. Limite é de 600 lugares.

Em seu livro, André Trigueiro levanta o tema suicídio – que atinge gente de todas as idades, credos, nível de renda ou escolaridade. A boa notícia é que ele é prevenível em 90% dos casos.

“Mas para que se reduzam as estatísticas de autoextermínio (mais de 800 mil casos por ano no mundo) é preciso informação, planejamento e, acima de tudo, a coragem de se retirar o véu que há séculos encobre esse tema”, diz. O jornalista informou que o livro é fruto de anos de pesquisa e tem os direitos autorais cedidos pelo autor ao CVV.

 

d68fea2e765cc28f42025fa3dad5696d_XLMalhando a Mente com Aline Barros

Quem acompanha a cantora Aline Barros nas redes sociais está convidado a participar o projeto “Malhando a Mente Comigo”. O desafio é ler um capítulo da Bíblia por dia, começando pelo de Romanos.

Além de cantora, Aline é pastora e quer incentivar a leitura bíblica. Ela se propõe a diariamente  deixar comentários sobre cada capítulo.

 

Pra pensar

“A fé é crer no invisível” – Anônimo

 

*Fotos: divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *