Carreata pela Vida neste domingo (04) na Serra

20150921071731

A Semana Nacional da Vida será comemorada com a “Carreata pela vida”, que acontecerá no próximo domingo (04), a partir das 07h, saindo da paróquia São José Operário em Carapina, Serra, próximo ao viaduto de Carapina na Serra com destino a Paróquia dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria em Barcelona. Ao final, Às 10 horas, haverá santa missa presidida pelo Padre Jesimar Soares.

A Semana Nacional da Vida prevê vários eventos nas comunidades católicas de todo o País até o dia 8 de outubro. “Aqui no Espírito Santo essa ação visa chamar a atenção da sociedade para a valorização da vida humana sendo que o nosso estado é um dos principais no ranking nacional de assassinatos de jovens e de mulheres, principalmente o município da Serra”, disse Arinaldo Vieira Rocha.

Para participar da carreta basta chegar ao local de partida no horário, ou de carro ou de moto munido preferencialmente de camisa e bolas brancas e muita disposição para evangelizar. Informações: [email protected]

 

Culto no hotel

Toda terça-feira a Missão Praia da Costa realiza um culto no Hotel Quality Aeroporto às 20h, sempre com muito louvor e estudo da Palavra. A programação conta com estudo da primeira carta de Pedro.

O Hotel Quality Aeroporto fica na Avenida Adalberto Simão Nader, 605, Mata da Praia – Vitória, com estacionamento gratuito.

 

Acampamento para jovens da IB Glóriavertical

A turma do Geração Vertical, Ministério de Jovens e Adolescentes da Igreja Batista da Gloria, em Vila Velha, está preparando o acampamento “Cruz do Rei”. Será de 27 a 29 de novembro em um sitio em Guarapari.

A preleção será com o pastor Marcílio Estevam, da Mata da Praia. Investimento: R$ 140,00. Informações: [email protected]

 

ibesssSemana da Graça no Ibes

Vai começar a IX Semana da Graça na Paróquia Santa Mãe de Deus, no Ibes, Vila Velha. O tema será “Por suas chagas fomos curados”, de 5 a 9 de outubro, sempre a partir das 19 horas.

Programação:

– Segunda feira: dia 05 de outubro, adoração ao Santíssimo Sacramento, diácono Neander Moscon
– Terça-feira: dia 06 de outubro, pregadora: Frantieska Rangel
– Quarta-feira: dia 07 de outubro, missa presidida pelo padre Arlindo M. de Melo
– Quinta-feira: dia 08 de outubro, pregador missionário Wander, da Comunidade Encontro
– Sexta-feira: dia 09 de outubro, pregadora Roberta Castro Morais

 

Pra pensar

“Perdoe os outros, não porque eles merecem perdão, mas porque você merece paz.” – Jonathan Lockwood Huie

*Fotos: divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *