Festa da padroeira da comunidade Nossa Senhora Aparecida

Festa de Nossa Senhora Aparecida 2014

Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, será homenageada pela comunidade do bairro Resistência, em Vitória, nesse feriado de 12 de outubro. Há mais de 30 anos a comunidade celebra juntamente com toda a Paróquia São Pedro Apóstolo essa data tão especial.

Dos últimos 10 anos passou a fazer parte dos festejos a procissão paroquial que reúne cerca de 500 fieis que peregrinam com a imagem pelas ruas da região. Esse ano serão quadro dias de festa que se iniciam no dia 09, com celebração da Palavra às 19h30, presidida pelo diácono permanente José Francisco; no dia 10, haverá missa às 19h30, presidida por Dom Rubens Sevilha; no dia 11 tem celebração da Palavra às 19h, presidida pelo seminarista Fernando Souza; e no último dia de festa, 12, pela manhã acontecerá a celebração da Palavra especial para crianças às 9 horas com o seminarista Ruan Coutinho.

Encerrando os festejos de Nossa Senhora Aparecida, a tradicional Missa Paroquial presidida por Pe. Kelder Brandão seguirá com procissão saindo da Praça Dom João Batista (São Pedro I) às 15 horas sentido a Comunidade Nossa Senhora Aparecida em Resistência. A comunidade fica na rua da Luta s/n Resistência, Vitória. Informações: [email protected], telefone 3233-1897.

 

Seminário de Cura EspiritualPresentation1

Cura e Libertação da Árvore Genealógica, Desfazendo os Votos Íntimos e Secretos, Quebrando as Maldições das Palavras e Libertação de toda Servidão e Domínio do Mal são temas que fazem parte do Seminário de Cura e Libertação que será realizado pela Comunidade Jesus está Vivo nos dias 08,15,22 e 29 de outubro, sempre a partir das 19h30.

O valor da inscrição é de R$ 20. Vagas limitadas. A comunidade fica na Avenida Carlos Gomes de Sá, 480, Mata da Praia, Vitória. Informações: 3227-1342, 99705-6184.

 

jovens1Acampamento da Juventude cachoeirense

De 13 a 15 de novembro, a juventude da Primeira Igreja Batista em Cachoeiro de Itapemirim estará reunida em um acampamento na Pousada Ares de Ubá, que fica em Vargem Alta. O tema “Hoje ou amanhã – até quando posso esperar?” será trabalhado pelo pastor Diego Bravim, diretor geral da Convenção Batista no ES. Informações: 28 3522-0419

 

Pra pensar

“Limpe teu coração para que o amor entre nele, pois até o mel mais puro azeda em um recipiente sujo” – Pitágoras

*Fotos: divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *