Mutirão de confissões em paróquia de Cariacica

confissao

Devido ao tempo da Quaresma, a Paróquia Santíssima Trindade, em Vila Capixaba, Cariacica, realiza um mutirão de confissões nesta sexta-feira (26).

Das 17 às 21h, os sacerdotes atenderão os fiéis que se desejam confessar nas comunidades católicas Nossa Senhora do Rosário, em Vila Independência, São Jorge, em Vila Capixaba, e São João Bosco, em Dom Bosco. Um padre estará no Rosário, dois em São Jorge e dois em São João Bosco.

Participam os padres Ronaldo, José Geraldo, José Wilker, Aparecido José e o pároco da Santíssima Trindade, Paulo Sérgio. O evento está em sintonia com a Arquidiocese de Vitória, que promove mutirões do sacramento da Reconciliação em toda a área pastoral de Cariacica e Viana durante esta semana. Estas confissões, em 2016, têm um sentido especial por ser o Ano da Misericórdia em toda a Igreja Católica, convocado pela papa Francisco. Informações: 3343-1189.

 

Amigos da Canção Nova

No próximo sábado (27), às 17h, haverá a formação do Grupo de Amigos da Canção Vila Velha. O evento será na Comunidade São Francisco de Assis, Praia de Itapoã, com o tema “Quaresma 40 dias de conversão ao amor de Cristo”. Informações: 98136-7109, 98815-0174.

 

KLENIO3Klênio Fernandes realiza café para músicos

O pastor e compositor carioca Klênio Fernandes, líder do Ministério Quebrando o Silêncio (MQS), bastante conhecido por compor canções para artistas de renome do gospel nacional como a Banda 4/1, Fernanda Brum, Bruna Karla, entre outros, estará em Vitória para ministrar o seu Café com Adoração.

O evento, que conta com o apoio do Centro Ministerial El Shamah, é gratuito e será realizado no próximo sábado (27), na igreja Assembleia de Deus Abundante Graça, que fica localizada à Rua Desembargador Ferreira Coelho, 205, na Praia do Suá.

“Realizamos a programação em toda cidade do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense e Niterói, mas o evento pode chegar a qualquer lugar do país”, comenta Klênio. A ideia é reunir ministros e líderes de louvor, independente da denominação, para trocar experiências em busca de crescimento espiritual. Informações: (27) 9.9927-8694.

 

Inscrições abertas para congresso Mulher Evangelista no ESIMG_5547

Estão abertas as inscrições para o congresso Mulher Evangelista, que acontecerá nos dias 2 e 3 de abril, às 9h, em Colatina e Vitória, respectivamente. O evento vai capacitar mulheres para trabalharem com evangelismo público e outras áreas missionárias nas igrejas.

Entre os destaques do programa, está a presença da oradora e missionária Maranata Joquebede e seu esposo, o cantor Jonatas Ribeiro. Também participarão a professora Sara Lima, líder de Mulheres para os estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro; a professora Roseane Meireles, líder de Mulheres para as regiões central e norte do Espírito Santo; além dos pastores Hiram Kalbermatter, Antonio Junio, Renato Raasch e Paulo Prazeres.

As participantes serão capacitadas para trabalhar, entre outras frentes, com o evangelismo feminino na Semana da Família, que acontecerá entre os dias 4 e 11 de junho. Para isso, receberão no evento materiais específicos, como manual de treinamento, DVD com músicas especiais, revistas e agenda.

O congresso Mulher Evangelista será durante todo o dia e a alimentação será disponibilizada pela organização. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 2104- 8538 (Janaína) ou pelo e-mail [email protected] .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *