Congresso para mulheres com Fernanda Brum

0776114341O Congresso Mulher Bela aos Olhos de Deus convida mulheres de todo o Brasil para sua quinta edição.

Com o tema “Rendida estou”, o congresso, que já figura entre os maiores eventos evangélicos da cidade de Serra, está marcado para os dias 17 a 19 de junho, no Ginásio Poliesportivo de Laranjeiras.

A programação traz como preletoras Fernanda Brum (foto), Flordelis, Heloisa Rosa e Angela Sirino, presidente da Organização Mulheres Fazendo a Diferença (ORG – MFD), além de autoria de 12 livros e palestrante da Adhonep no Brasil e exterior.

A cada edição, o Congresso Mulher Bela aos Olhos de Deus, organizado pelo Ministério de Mulheres da Igreja Evangélica Vida, vem crescendo, edificando, sarando, restaurando e, acima de tudo, salvando vidas. O congresso nasceu com um propósito único e exclusivo de levar a mulher a um nível maior de intimidade com Deus.

A agenda de programação aborda vários temas exclusivos para mulheres, trabalhados através dos testemunhos de vida das palestrantes e de experiências com Deus. Assim, as mulheres são ministradas em suas necessidades específicas, em momentos poderosos e transformadores.

Mais de 3 mil mulheres já passaram pelas quatro edições anteriores do Congresso Mulher Bela. As ministrações já contaram com a participação da pastora e juíza Tânia Tereza de Carvalho, missionária Edméia Williams, Eyshila, Bianca Toledo, Ludmila Ferber e Ana Nóbrega. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas no site www.ievida.com.br, no valor de R$ 100.

 

Ministério de Mulheres da Igreja Evangélica Vida

O Ministério de Mulheres da Igreja Evangélica Vida – Mulher Bela aos Olhos de Deus nasceu oficialmente em 2012 e, a partir de então, os trabalhos ganharam força e crescimento. Prova disso são os Cultos Mulher Bela, realizados trimestralmente, sempre às segundas- feiras, que contam com um público feminino de mais de 500 mulheres.

Desde 2012, o Congresso Mulher Bela aos Olhos de Deus conquistou de vez as mulheres da igreja, da cidade de Serra e de vários municípios capixabas, com participação cada vez maior, inclusive, de mulheres de outros estados brasileiros.

Entre os alvos do Ministério estão promover o crescimento espiritual adequado à mulher de Deus nos dias de hoje; estabelecer a vida de Deus nas famílias através das mulheres restauradas no ministério; buscar salvação, cura e libertação; gerar compromisso e caráter cristão na mulher evangélica; apoio para mulheres que estão passando por situação de divórcio, que sofrem abuso ou que são solitárias; entre outros.

 

 

banner-contato-facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *