Festa do Caminhoneiro: missa na Ceasa

produtos-apresentam-queda-nos-precos-na-ceasa---es_620_

A Paróquia Santíssima Trindade, sediada em Vila Capixaba, Cariacica, faz uma verdadeira ocupação de fé na Ceasa de Cariaca (Centrais de Abastecimento do Espírito Santo) neste sábado (23), às 17h, e domingo (24), às 8h30, com a Festa do Caminhoneiro 2016 tendo como tema: “Guiando Misericordiosos como o Pai”.

A programação inclui missa festiva, bênçãos e procissão em carreata de veículos em geral, shows musicais sertanejos, danças de quadrilhas, parque infantil e outras atrações culturais, além de sorteios de uma moto e R$ 5 mil.

No sábado, os fiéis e visitantes poderão fazer uma verdadeira viagem no tempo com uma exposição de automóveis e caminhões novos e antigos. Em seguida haverá um show com a Banda Dumar. Mais tarde, a Ceasa vira palco de uma animada festa julina, com a quadrilha “Amor Caipira”, vinda da Serra, com barraquinhas de comidas típicas. A noite do sábado se encerra com apresentação da Banda Eden Show, com muito forró para todos.

Já no domingo (24), a programação começa às 8h30. Às 9h, haverá missa solene presidida pelo pároco Paulo Sérgio Vaillant. A celebração eucarística terá a participação dos cantores do grupo “Missa Sertaneja”, da paróquia de Nossa Senhora Aparecida, de Cobilândia e uma homenagem ao Dia do Agricultor.

Após a missa, bênção especial e carreata dos caminhoneiros com a imagem de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas e da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. A carreata irá percorrer a BR´s 262/101 até o Posto 7 Belo, em Viana, retornando para a Ceasa. Enquanto isso, o público terá o melhor do CONGO com o grupo Fanfacongo da Apae de Cariacica. A festa segue durante a tarde com praça de alimentação e show do sertanejo com Claudio Ponttes e sorteio da ação entre amigos e demais prêmios.

Mais informações pelos telefones da paróquia pelo 3343-1189 e 99896-1260.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *