Curso Tecendo o Fio de Ouro em Vitória

divulgacao (1)A Comunidade Católica Shalom promoverá o curso Tecendo o Fio de Ouro em Vitória, no período de 4 de agosto a 29 de setembro. Com um total de nove encontros, a formação é indicada para todas as pessoas que desejam crescer no autoconhecimento, aprofundar-se na cura interior e reorientar todas as áreas do seu ser segundo o amor.

O curso, que faz parte do Caminho Ordo Amoris, propõe um retiro para o autoconhecimento e a cura interior, tocando em questões cruciais como o discernimento da vocação pessoal, trabalhando o passado e o presente para então chegar a uma proposta de Projeto Pessoal de Vida, que será via concreta para uma vida mais santa e madura, direciona para a caridade.

O organizador da formação, Leandro Rua, destaca que, de alguma forma, todos os santos já abordaram a necessidade do autoconhecimento para se chegar a Deus e o quanto é perigosa a falta de conhecimento de si no que se refere à interferência na capacidade de amar, na maturidade humana e na vida espiritual.
Serviço:
Curso: Tecendo o Fio de Ouro (Caminho Ordo Amoris)
Período: De 04/08 a 29/09/2016
Encontros: Toda quinta-feira, às 19h
Local: Centro de Evangelização Shalom – Rua Comissário Octávio Queiroz, 40, Jardim da Penha (Próximo a UFES)
Inscrições ou dúvidas: [email protected]

Um comentário em “Curso Tecendo o Fio de Ouro em Vitória”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *