Escritora capixaba lança “Nem tudo é carma, mas tudo é escolha”

NTC_Cap_final.inddA escritora capixaba Adriana Machado (foto) lançará seu segundo livro psicografado “Nem tudo é carma, mas tudo é escolha”. Será no dia 5 de novembro, às 18 horas, na Fraternidade Cristã Bezerra de Menezes, na Cidade Alta de Vitória.

Nesta obra inspirada pelo espírito de Ezequiel, a autora retrata como as escolhas impulsionam os seres humanos a vivenciar momentos de grandes aprendizados. “Não se martirize tanto. Você errou nas escolhas que fez, mas a vida é um conjunto de oportunidades que nos levarão a escolher melhores caminhos. Deus não nos cobra nada porque sabe que estamos no pré-primário da vida, por isso perdoe-se, primeiramente, para que você se livre de toda a culpa e mágoa que ainda existem em seu coração”, diz. O livro já está disponível para compra on-line, no site da Editora Dufaux, e será vendido na noite de lançamento.

Serviço:Sem título

Livro: “Nem tudo é carma, mas tudo é escolha”
Espírito Ezequiel, com psicografia de Adriana Machado
Lançamento: 5 de Novembro de 2016, 18 horas
Local: Fraternidade Cristã Bezerra de Menezes
Endereço: Rua Aristides Navarro, 104, Cidade Alta, Centro, Vitória

 

2610_Manifesto_Rio Doce2º Manifesto Unidos pelo Rio Doce e a Serviço da Vida

No próximo dia 5 de novembro, o desastre ambiental ocorrido no Rio Doce completa um ano. O rompimento da barragem com rejeitos de minério, em Mariana (MG), causou comoção mundial diante da violência com que a enxurrada de lama devastou a vida animal e vegetal por onde passou. Dezenove pessoas morreram. Logo depois desse acontecimento, a Diocese de Colatina se comprometeu a realizar, até o ano de 2025, manifestações para que os problemas sociais e ambientais causados por esse desastre não sejam esquecidos pela sociedade, pelo poder público e pelos responsáveis.

Cumprindo esse compromisso, a Diocese de Colatina irá realizar no próximo dia 5 de novembro (sábado), às 9 horas, o seu 2º Manifesto Unidos pelo Rio Doce e a Serviço da Vida. O ato, promovido em parceria com diversas entidades civis, terá início próximo à Escola Polivalente de São Silvano, em Colatina. Os participantes seguirão para o centro da cidade, passando pela Avenida Getúlio Vargas até a Praça Sol Poente, próximo ao Rio Doce, onde será lido um manifesto. Toda a sociedade é convidada a participar desse momento. Sugere-se vestir camiseta preta e levar cartazes e faixas alusivas ao tema.

Debates

Antes do manifesto, haverá também dois momentos de debate. O primeiro será no dia 3 de novembro para discutir o tema “Os impactos socioambientais da mineração”. O segundo debate será no dia 4 de novembro e vai tratar do “Desastre da Samarco (Vale/ BHP): Direitos e Responsabilidades”. Ambos os debates vão acontecer na sede da Paróquia Imaculado Coração de Maria, em São Silvano, Colatina, a partir das 19 horas.

 

Caravana Novo Tempo

Sábado (29) terá Caravana Novo Tempo no Ginásio do Tartarugão, em Vila Velha, com a participação de vários cantores da Igreja Adventista, entre eles o ArtTrio. Será a partir das 16 horas, com entrada franca.

 

banner-16congresso-paginaCongresso Nacional do Exodus Brasil

O 13º Congresso Nacional do Exodus Brasil acontecerá nos dias 18 a 20 de novembro de 2016 em Curitiba/PR, nas instalações da Igreja Batista do Bacacheri, localizada à Rua Amazonas de Souza,134 – Bacacheri Curitiba (PR). O Congresso terá início às 20h horas da sexta feira, dia 18 de novembro, e terminará às 13h horas do domingo, 20 de novembro de 2016.

O evento é dirigido a pastores e líderes de ministérios de ajuda, pessoas de alguma forma impactadas por problemas na área da sexualidade, e que desejam aprender mais sobre esse assunto. Informações: https://www.exodus.org.br/13o-congresso-do-exodus-brasil-curitiba2016

 

banner-contato-facebook

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *