Recital Gospel no Teatro de Viana

 

recital viana

Alunos da Escola de Música ‘Andrei Liquer’, que fica em Viana, vão apresentar o IV Recital com o tema Gospel, no próximo dia 07 de julho, no Teatro Municipal, em Viana Sede, a partir das 20 horas. A entrada é gratuita.

“Os ensaios para este recital foram realizados durante as aulas na Escola. E, a partir desta semana, serão mais intensos, já que estamos prestes a nos apresentar”, disse a pedagoga da Escola de Música, Marciele Faria da Silva. No repertório estão canções famosas como o clássico “Happy Day” e, também, “Teu Santo Nome”, de Gabriela Rocha, além de ‘Ninguém Explica Deus’, de Preto do Branco. O Coral Infantil das aulas de musicalização também fará uma apresentação especial no dia do recital.

Um convidado especial fará a abertura do evento, e Andrei Liquer, que da o nome da Escola, fará o encerramento do recital. “Todos os nosso recitais tem um tema e um objetivo. Nesse, queremos agradecer por todas as nossas conquistas. Sem elas familiar, ou profissional”, disse a diretora, Andreia Liquer.

Serviço

IV Recital com tema Gospel – Escola de Música ‘Andrei Liquer’

Dia: 07 de julho (sexta-feira)

Horário: 20 horas

Local: Teatro Municipal, em Viana Sede

 

Louvor-IBA-DIvulgação-Eternare-Studio-72Ministério Atitude lança segundo CD

O Ministério Atitude (RJ) lançará em Vitória, no próximo sábado (24), a turnê do seu segundo CD Ponto de Encontro.

O lançamento será realizado às 19h30, no culto Open Church, realizado pela juventude da Igreja Batista Atitude em Vitória. O CD já foi lançado no Rio de Janeiro, mas em Vitória, é a primeira vez em que o ministério apresenta o CD Ponto de Encontro.

O segundo trabalho do ministério traz 14 músicas compostas pelo pastor Filipe Bitencourt, ministro do grupo. Todos as músicas foram inspiradas pelas mensagens, testemunhos e experiências vividas na Igreja Batista Atitude (Barra/RJ) – base do ministério. A música Ponto de Encontro, que traz nome ao segundo CD, já possui mais de 43 mil visualizações em pouco tempo de lançamento.

E quem estiver presente durante o lançamento da turnê do ministério em Vitória, poderá ouvir lindas músicas como a festiva “Nas Ondas do Amor”, “Te Amo, Jesus”, “Meu Coração é Todo Teu”, “O Poder da Fé”, além de, é claro, “Nada Temerei” e muitas outras.

Serviço

Lançamento da Turnê do CD – Ponto de Encontro / Ministério Atitude – RJ

Horário: 19h30

Local: Igreja Batista Atitude em Vitória

Rua Rosendo Serapião de Souza Filho, 105, Mata da Parai, Vitória.

Telefone: 27  3020-3646. Entrada gratuita

 

IMG_9260Teatro e caça ao tesouro em encontro de adolescentes

Um público exigente e cada vez mais conectado. Não é fácil chamar a atenção dos adolescentes. Com a proposta de orientar sendo criativo, a Igreja Adventista do Sétimo Dia para as regiões central e norte do ES promove, neste sábado (24), um encontro diferenciado. Na programação, peças teatrais, bate papos, sorteios, concurso e até um caça tesouro de madrugada.

Com o tema “A Missão”, o evento acontecerá no Educandário Espírito Santense Adventista (Edessa), em Colatina, das 8h às 18h – parte espiritual – e até às 5h de domingo – a brincadeira chamada de Sherlock Holmes. Mais de 270 adolescentes confirmaram presença.

A parte espiritual será direcionada pelo pastor adventista Leandro Alencar, que é líder de jovens no estado de Pernambuco. Na música, estão responsáveis o quarteto Athus, além do Coral de Sinos e Coral de Vozes do Edessa.

 

Eliana Reis 3Kairós Intimidade dia 24

A espiritualidade é o tema central do “Kairós Intimidade” que acontece no próximo sábado (24) na Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Bonito-Viana.

O evento tem início as 17h com a Celebração da Palavra presidida por Marcelo Lacerda, em seguida pregação com a missionária Eliana Reis/SP (foto) e Terço a Jesus Eucarístico, finalizando com Adoração ao Santíssimo.

A animação será com a Flávia Dornellas. Como o dia é em honra a São João Batista, após o evento haverá cantina, jogos, brincadeiras, com temática junino.

Um comentário em “Recital Gospel no Teatro de Viana”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *