Dia da Padroeira do Brasil com 5 missas no Convento

Neste sábado (12), haverá cinco missas no Convento da Penha, em Vila Velha, em homenagem a Nossa Senhora Aparecida – padroeira do Brasil.

Pela manhã, às 6h, 7h30, 9h e 11h, todas na Capela do Convento. Na última missa da manhã (11h), haverá a consagração à Nossa Senhora, oração pelo povo brasileiro. No período da tarde, a Celebração da Santa Eucaristia será no Campinho, às 15h30, com homenagem e participação de crianças.

Paróquia em Cariacica

A paróquia Santíssima Trindade, em Cariacica, terá programação especial com duas missas. O pároco Cláudio Alves Moreira celebra missa às 7h na matriz, comunidade de São Jorge, em Vila Capixaba (Rua Fundão, s/n), e às 19h, na comunidade São Paulo da Cruz (rua Iconha, 594), também em Vila Capixaba. Mais informações pelo (27) 3343-1189 e (27) 99896-1260.

 

Crianças param o trânsito pra falar da importância da prevenção do Câncer de Mama

Imagine receber de presente biscoitos caseiros feitos por crianças de 10 a 11 anos acompanhados com um cartão informativo sobre o Outubro Rosa e balões da cor da campanha? É isso que os alunos da Escola Adventista do Ibes, em Vila Velha, farão nesta sexta-feira (11), 09h, no semáforo da entrada do Bairro Ibes, em Vila Velha.

Outubro é o mês de conscientização e prevenção do Câncer de Mama, que mobiliza instituições ao redor do mundo em torno da campanha Outubro Rosa, criada para alertar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença.

Com o objetivo de conscientizar e enfatizar a importância da prevenção, os alunos do 5° ano da Escola Adventista do Ibes farão ações para alertar a população. Durante a semana eles prepararam biscoitos caseiros para entregar no semáforo, e junto as crianças abordarão os motoristas com um cartão informativo e balões rosas.

 

SBB alcança a marca de 170 milhões de Bíblias e Novos Testamentos

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) está comemorando a marca de 170 milhões de Bíblias e Novos Testamentos, alcançada neste mês de outubro – contabilizado desde a inauguração da Gráfica da Bíblia, em 1995.

Com uma produção atual de 23 mil exemplares por dia, a Gráfica da Bíblia, localizada em Barueri (SP), no mesmo local da Sede Nacional da SBB, tornou-se, nesses 24 anos, um dos mais credenciados centros de produção de Bíblias do mundo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *