Congresso de Homens em Vila Velha destaca temas como família e sexualidade

Um grande encontro está agendado para o dia 15 de novembro, às 17h, no Shopping Boulevard, em Vila Velha. Trata-se do Congresso de Homens que apresenta o tema: “Até o último homem”. A entrada é franca.

O evento idealizado pelo pastor, sexólogo e terapeuta familiar Emerson Mafessoni (foto), contará com a participação dos cantores: Dan Estevão, Igor Moreira, Chériston Uchôa e Filipe Figueiredo. Já a ministração da palavra será conduzida pelo pastor Emerson e Eduardo Vieira, da Igreja Assembleia de Deus Nova Vida.

Segundo Emerson Mafessori, o encontro abordará temas relacionados à paternidade, o papel do homem na sociedade e no ambiente familiar. “O Brasil é uma nação de órfãos -, estudos realizados afirmam que o nosso país tem aproximadamente 37 milhões de crianças longe da figura paterna”, afirmou.

Emerson Mafessoni, que pastoreia mais de 500 membros na Igreja Assembleia de Deus Nova Vida em Morada de Laranjeiras, realiza todas as segundas-feiras um trabalho específico para homens na sua igreja. “O Espírito Santo é considerado um dos Estados mais violentos deste país. É necessário realizar um intenso trabalho com os homens, por isso, todos as segundas-feiras na minha igreja, reúno com os homens e abordamos temas relacionados à família, sexualidade, finanças e pornografia”, afirmou.

 

4 Respostas para “Congresso de Homens em Vila Velha destaca temas como família e sexualidade

  1. Homem não é problema é solução!
    Vai ser uma benção venha participar desse maravilho encontro vc que é Homem , vai ser benção pra sua vida !

  2. Você não pode perder oportunidade de participar deste importante evento.
    Será marcante! Inesquecível! Abençoados!
    Depois deste evento você não será mais o mesmo homem!
    Venha!

  3. Será um evento maravilhoso. Vivemos um tempo de resgate de valores e esse evento sobre hombridade e família contribuirá de forma grandiosa para que os homens possam entender seu papel na sociedade e no lar. Eu estarei presente com certeza e recomendo pra todos os homens de bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *