Paróquia de Pancas convida para a 10ª edição do Encontro de Formação Bíblica

A Paróquia Santa Luzia, de Pancas, promoverá, no dia 7 de março, seu tradicional Encontro de Formação Bíblica com o biblista e educador popular Francisco Rodrigues Orofino. O evento acontece há dez anos em parceria com as irmãs Mínimas da Paixão que atuam no município.

Muito aguardado por todas as comunidades, o estudo terá como tema “Revelar o amor de Deus” e lema “Abre a tua mão para o teu pobre” (Dt 15/11). O encontro tem início às 7h30, no salão paroquial, que fica ao lado da igreja matriz de Pancas.

Francisco Orofino é do Rio de Janeiro, doutor em Teologia Bíblica e assessor de grupos e comunidades de base em todo o Brasil. É autor de vários livros e leciona em institutos de teologia voltados para a formação de leigos.

Esse encontro de formação é gratuito e aberto a todos os interessados em aprofundar seus conhecimentos bíblicos, inclusive pessoas de outras paróquias, especialmente das paróquias do entorno, que compõem a Área Pastoral do Café. É preciso confirmar presença até o dia 4 de março, na secretaria paroquial de Pancas ou pelos telefones (27) 3726-1131 ou (27) 99850-9448.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *