Teatro na Igreja Metodista em Jardim Camburi

?

O Grupo de Teatro Corbã fará apresentação no dia 8 de outubro, a partir das 18 horas, na Igreja Metodista em Jardim Camburi, Vitória, no culto dos adolescentes. Eles apresentarão a peça “Em nome do Rei”, que se passa em meados do século XIV, onde o mundo passava por diversas mudanças e conquistas culturais. A trama tem por objetivo levar o espectador a refletir sobre a própria vida e suas escolhas.
Contatos com o grupo no telefone: 99982-4303 (Dudu Silgon).

 

Hélio CarnassaleCongresso sobre educação e espírito de profecia em Vitória

Acontece nesta sexta-feira e sábado (6 e7), na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Vitória, o congresso A Voz Profética, um evento destinado a pais, professores, estudantes e público interessado. O evento vai abordar temas sobre espírito de profecia, liberdade religiosa e educação. Para as palestras, estão convidados o diretor do Centro White do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), especializado em espírito de profecia, pastor Renato Stencel; o diretor de Liberdade Religiosa e Espírito de Profecia da Divisão Sul-Americana Adventista, pastor Hélio Carnassale – foto; e o cantor Vagner Dida, que fará participação musical.

O pastor Thiarlles Boeker Portes, organizador do evento, destaca a relevância do ministério da escritora Ellen White e suas profecias para a igreja, em todas as suas frentes e realidades. Esse será um dos assuntos abordados. “ O objetivo é dar elementos para que a igreja possa fortalecer a sua fé neste ministério profético, auxiliando no uso dos textos inspirados”, ressaltou o pastor. Na sexta-feira, o evento começa a 19h30. Já no sábado, a programação é a partir das 9h, com pausa às 12h30, aproximadamente. À tarde, às 15h, as atividades retornam.

 

Missa_CSJCMissa dos salesianos

Os Salesianos de Vitória celebram na primeira sexta-feira do mês uma missa em devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Em outubro, o momento de fé acontece no dia 6, às 18h30, na capela do Salesiano Jardim Camburi. A celebração é aberta à comunidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *