Cursos on-line gratuitos são oportunidades para quem deseja aprender novas habilidades

Cursos on-line gratuitos
Compartilhe esta notícia

Cruzeiro do Sul Virtual está disponibilizando cursos on-line gratuitos que contemplam as mais diversas áreas de atuação. As especializações são para quem deseja aproveitar o tempo de distanciamento social para aprender novas habilidades, bem como atualizar o currículo com novos conhecimentos.

No período de pandemia, a procura por cursos a distância aumentou no Brasil. A modalidade não é novidade, mas sua expansão, em função da necessidade de uma opção mais segura, veio para ficar.

“A busca por educação de qualidade a distância passou a ser o foco daqueles que querem dar continuidade a seus projetos de vida, sem deixar de lado a segurança e bem-estar. Além disso, a iniciativa de promover cursos livres gratuitos vai ao encontro dos objetivos marca em impulsionar carreiras e proporcionar educação de qualidade a todos sobretudo nesse período”, avalia Carlos Fernando de Araújo Júnior, Pró-Reitor e professor de Educação a Distância da Cruzeiro do Sul Virtual.

Portanto, para conferir as videoaulas e materiais de apoio desenvolvidos por professores especialistas, os interessados tem à disposição:

  • Animação Digital;
  • Design Thinking;
  • Liderança;
  • Empreendedorismo;
  • Gestão por Processos;
  • Gestão de Pessoas e Negócios;
  • Jogos para Dispositivos Móveis;
  • Gestão Avançada de Marketing;
  • Planejamento Visual e Gráfico;
  • Nutrição Ideal para o Exercício.

Mas vale ressaltar que após realizar a matrícula em qualquer um dos cursos, que são on-line e gratuitos, o aluno terá até 30 dias para finalizá-lo. Todos os curso estão disponíveis gratuitamente por tempo indeterminado, além disso, disponibilizarão certificado de conclusão com carga horária entre 30 e 80 horas.

Veja mais conteúdos sobre educação e tecnologia no EducaTech.

51 Respostas para “Cursos on-line gratuitos são oportunidades para quem deseja aprender novas habilidades

  1. Cursos profissionalizantes são essenciais para os jovens da atualidade. Com a pandemia, as áreas que imaginamos que diminuiria, cresceu consideravelmente. Novas oportunidades é o que precisamos.

  2. Quero fazer o curso para ajudar meu currículo para o mercado de trabalho, além disso preciso para ter um conhecimento maior para ajudar em minha formação como cidadã.

  3. Bom dia gostaria eu e meus filhos fazermos o curso a escolher. Não tenho condições de pagar e preciso trabalhar .obrigada a vocês Bom dia abençoado

  4. Boa noite! Gostei da iniciativa , eu gostaria de saber se tem o curso de auxiliar de Biblioteca. Gostaria muito de poder fazer este curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *