Argalit vai contratar 30 novos profissionais em 2011

As oportunidades são para auxiliar de produção, auxiliar de expedição e estagiário. Os interessados devem enviar currículo para [email protected]  
 
O Grupo Argalit – que produz tintas, texturas, esmaltes, massa corrida, argamassa, rejuntes e solventes – se prepara para receber novos funcionários em 2011. A estimativa da empresa é oferecer de 20 a 30 vagas para a área operacional. As vagas de emprego disponíveis são para candidatos com Ensino Fundamental completo e Ensino Superior em curso.
 
As oportunidades são para trabalhar como auxiliar de produção, auxiliar de expedição, e estagiário. São para homens, entre 20 e 45 anos, que residam em Cariacica ou Viana. Para preencher o cargo de auxiliar de produção o interessado deve possuir aptidão na área operacional. Já para o de auxiliar de expedição é necessário que o trabalhador tenha habilidade e disposição para atividade de carga e descarga de produtos.
 
O estagiário precisa estar cursando Administração e ter conhecimento em Excel. Os profissionais devem ter pró-atividade, senso de equipe, relacionamento e comprometimento.
 
A empresa oferece para os empregados os benefícios de planos de saúde e odontológico, seguro de vida, convênio farmácia, vale-transporte e alimentação no próprio local de trabalho. Os interessados devem enviar o currículo para [email protected] aos cuidados de Willian Balla, ou entregá-lo no endereço BR101/262 km8, s/nº, Guaritas, Viana-ES. 
 
No título do e-mail deverá ser informada a vaga de interesse do candidato: “Auxiliar de Produção, Auxiliar de Expedição ou Estagiário ADM”, para que o cadastro seja efetuado com sucesso. Mais informações pelo telefone (27) 2122-0418.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *