Sedu abre seleção para Técnicos em Gestão de Pessoas

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) está realizando processo seletivo para contratação de Técnicos em Gestão de Pessoas, em regime de Designação Temporária (DT).

A seleção será realizada em duas etapas: prova de títulos e entrevista . A listagem dos classificados na primeira etapa será divulgada em 12 de abril no site da Sedu e na Gerencia de Gestão de Pessoas.Já segunda etapa será realizada no dia 25 de abril.

As inscrições poderão ser realizadas até a próxima quarta-feira (30), exclusivamente via Correios. É necessário enviar o formulário (Anexo III do Edital), disponível no site da Secretaria – www.sedu.es.gov.br – preenchido, junto com cópia de CPF, da identidade, comprovante da formação acadêmica exigida e comprovante da prova de títulos.

Os documentos e a ficha de inscrição devem ser enviados em envelope lacrado para a Subgerência de Pessoal Transitório da Sedu, localizada na avenida César Hilal, 1.111, Santa Lúcia, Vitória – ES, CEP 29056-085. Na parte externa do envelope, deverá constar o código: “Processo Seletivo Técnico em Gestão de Pessoas”.

O resultado final estará disponível no site da Secretaria, a partir do dia 28 de abril. A previsão é que os profissionais iniciem as atividades no dia 02 de maio.

Confira o edital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *