Último dia para trainee da C&A

Terminam nesta segunda-feira, dia 18, as inscrições para o programa de trainee da C&A. Os interessados devem se apressar e realizar o cadastro por meio do site www.cea.com.br. A contratação dos aprovados será realizada em agosto de 2011.

Podem se inscrever candidatos graduados no período de junho de 2008 a junho 2011 nos cursos de Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Comércio Exterior, Arquitetura, Comunicação, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais e Moda.

Alguns dos requisitos exigidos dos candidatos são: inglês fluente ou avançado, visão comercial, perfil desafiador e empreendedor, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade ou estado, gostar de assumir riscos e habilidade para se relacionar.

Aos trainees são oferecidos vários benefícios. Além do salário compatível com o mercado, a empresa oferece planos de saúde e odontológico, refeição, estacionamento, cartão de desconto em compras nas lojas, entre outros. A empresa ainda se responsabiliza pelas despesas dos trainees que permanecerão fora dos seus estados durante o programa, como locomoção e passagens aéreas para os participantes viajarem para suas cidades de origem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *