GE abre as inscrições para trainee

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2011 da GE. São cinco programas focados nas áreas de Finanças, Produção, Comunicação, Comercial e Produtos. O programa focado em Produtos tem duração de 18 meses. Os demais programas têm duração de dois anos e incluem quatro rotações de seis meses. Ao longo do programa, todos os trainees ficarão focados em uma função específica para absorverem o total conhecimento do área em que atuarão. É a primeira vez em nove décadas que a GE abre oportunidades no primeiro semestre do ano e oferece dois programas novos: Comunicação e Produtos.

Nesta etapa, a GE busca profissionais graduados entre junho de 2009 e junho de 2011, preferencialmente nas áreas de Administração, Contabilidade, Comércio Exterior, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Relações Internacionais.

O processo seletivo é composto por uma sequência de etapas eliminatórias: candidatura, triagem curricular, teste online de inglês, entrevista por telefone, dinâmica de grupos, painel (estudo de caso) e entrevista final. Para esta temporada de recrutamento, o candidato precisa ter inglês fluente, noções de espanhol, disponibilidade para mudança de cidade e/ou país e demonstrar interesse nas respectivas áreas funcionais. Os trainees serão remunerados e receberão pacote de benefícios competitivos com os oferecidos pelo mercado. Pró-atividade, dinamismo e capacidade para trabalhar em equipe são as principais competências que a GE busca em seus candidatos.

As inscrições vão até 30 de abril para o programa que tem início em julho deste ano. Os candidatos interessados poderão fazer sua inscrição no site www.ge.com/br.
Ainda este ano, em agosto, a GE abrirá o Programa de Trainee 2012.

 

0 Resposta para “GE abre as inscrições para trainee

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *