Lorenge abre 153 vagas de emprego

A construtora Lorenge abre 153 oportunidades de trabalho. Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece benefícios tais como alimentação, vale transporte, ticket alimentação, participação nos resultados, plano de saúde, plano odontológico, plano de cargos e salários, plano de carreira.  Os interessados devem preencher a ficha de solicitação de emprego em uma das obras Lorenge, em Bento Ferreira (Largo Bento Ferreira), Valparaiso, (Villaggio Laranjeiras) munidos dos documentos de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Certificado de Reservista. O atendimento é feito de segunda-feira a sexta-feira, das 7hs às 17 hs. Ou enviar currículo para e-mail [email protected] informando a função de interesse em “Assunto”. Confira as vagas:

NÍVEL MÉDIO, TÉCNICO E SUPERIOR

Função: Técnico de Obras

Perfil: Curso completo em Técnico em Edificações e vivência no canteiro de obras.

 Função: Apontarife

Perfil: Ensino médio completo, domínio em informática, conhecimento em rotinas de almoxarifado e vivência no canteiro de obras.

 Função: Assistente de Contas a Receber

Perfil: Cursando Administração ou Ciências contábeis, domínio em informática, conhecimento das rotinas da área financeira (contas a receber, notas fiscais)

 VAGAS OPERACIONAIS

Função: Auxiliar de Obras (50 vagas)

Perfil: mínimo saber ler e escrever

 Função: Pedreiro (50 vagas)

Perfil: mínimo saber ler e escrever e experiência em carteira de trabalho

 Função: Carpinteiro (50 vagas)

Perfil: mínimo saber ler e escrever e experiência em carteira de trabalho

0 Resposta para “Lorenge abre 153 vagas de emprego

  1. ola,sou pedreiro mais ou menos a 10 anos, e naõ consigo trabalhar nessas grandes empresas por não ter experiencia em carteira, mas como vou ter esssa experiencia se não consigo trabalho. por que na minha regiao,em domingos martins nos trabalhamos sem carteira assinada, como automomo.nem por isso não deixamos de ter experiencia no trabalho. por que aqui pegamos a obra da base ao acabamento e fazemos de tudo:alvenaria ,ferragens,eletrica,hidraulica etc.. . por isso aqui vai minha recamação com essas empresas que pedem experiencia em carteira.avalie o candidato por suacapacidade de trabalho ,não pelo que esta escrito num papel. muito obrigado

  2. Já fis di tudo para entra nessa empresa já coloquei vários currículo até agora nada tou esperando até agora sou operador de elevador de cargas estou aguardando!

  3. Já fis di tudo para entra nessa empresa já coloquei vários currículo até agora nada tou esperando até agora sou operador de elevador de cargas estou aguardando!

  4. Ola,sou a rayana e estou muito precisando de emprego tenho muito enteresse em trabalha nessa empresa na função de auxiliar de rejunte nas obras.

  5. Ola,sou a rayana e estou muito precisando de emprego tenho muito enteresse em trabalha nessa empresa na função de auxiliar de rejunte nas obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *