IEL-ES oferece curso de desenvolvimento para supervisores e líderes

Estão abertas as inscrições para o curso de Desenvolvimento de Supervisores e Líderes oferecido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES). O curso terá início no dia 16 de maio, será divido em quatro módulos e tem como objetivo conscientizar os profissionais da importância do seu papel como líderes no desenvolvimento e motivação da sua equipe. As aulas acontecerão no Centro Integrado de Educação SESI – SENAI – IEL, em Jardim da Penha, das 18h30 às 22 horas. O curso é destinado para profissionais que, dentro da organização, tenham entre suas atribuições formar e desenvolver suas equipes de trabalho. A escolaridade mínima para participar do programa é o ensino médio.

O primeiro módulo, que acontecerá nos dias 16 e 17 de maio, oferecerá aos participantes a oportunidade de analisar através de jogos e vivências, situações que facilitem a integração e o relacionamento interpessoal no trabalho cotidiano. Já o segundo módulo, que tem como objetivo proporcionar maior reflexão aos participantes sobre suas atitudes, identificando comportamentos e ações que afetam sua liderança, as relações em equipe e comprometem os resultados, acontecerá nos dias 18 e 19 de maio. O terceiro módulo acontecerá entre os dias 30 de maio e 1º de junho, e terá como objetivo despertar para a contribuição de ações mais colaborativas e produtivas, condizentes com os objetivos da equipe e com foco nas metas.

Por fim, o quarto módulo, que acontecerá no dia 02 de junho, procurará  orientar os participantes quanto a correta aplicação de advertências e suspensões, de acordo com o previsto na legislação trabalhista, evitando que distorções ou o rigor excessivo motivem reclamações ou processos trabalhistas durante o contrato de trabalho ou por ocasião de rescisão do contrato. Mais informações sobre este ou outros cursos oferecidos pelo IEL-ES pelos telefones 3334- 5739, 3334- 5754 ou 3334-5755.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *