Chocolates Garoto inicia a contratação para a Páscoa de 2012; são mais de 300 vagas

Nem bem a Páscoa deste ano terminou e a Chocolates Garoto acaba de abrir processo seletivo para a Páscoa de 2012. Isso mesmo. Os selecionados começarão a trabalhar já a partir de julho deste ano. Para se candidatar às mais de 300 vagas é preciso ter ensino médio completo, com comprovação do histórico escolar, além de desejável experiência em atividades operacionais.

Também é preciso ter todos os documentos: carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista (para homens), carteira de trabalho, título de eleitor, histórico escolar original e carteira de identidade ou certidão de casamento dos pais. Quem for se candidatar pela primeira vez a uma vaga de auxiliar de Páscoa na Chocolates Garoto deverá encaminhar currículo para a Consultoria Solução Empresarial, no site www.solucaoempresarial-es.com.br ou por e-mail para currí[email protected], indicando no corpo da mensagem “Páscoa 2012”.

O currículo também pode ser enviado para o endereço: rua Dr. Eurico de Aguiar, 888 – sala 606 – edifício Metropolitan Office, em Santa Lúcia, Vitória/ES, CEP 29.055-280, indicando no envelope “Páscoa 2012”. Vale lembrar que a área de Recrutamento & Seleção da Chocolates Garoto não receberá currículos.

Ex-colaboradores que trabalharam em contratos anteriores de Páscoa e que se encontram dentro do perfil definido, apresentando também bom desempenho na função, poderão ser convocados pela Consultoria Solução Empresarial na medida em que surgirem demandas para contratação.

A dinâmica da seleção consistirá em recebimento e análise dos currículos, avaliação e entrevista psicológica, exames médicos clínicos e laboratoriais, entrega de documentação, integração e admissão. Todas as etapas serão eliminatórias, ou seja, tanto aprovam quanto reprovam.

0 Resposta para “Chocolates Garoto inicia a contratação para a Páscoa de 2012; são mais de 300 vagas

  1. Passei em todo processo seletivo ,até medidas de roupa foram tiradas e até hj não fui convocada á 1 ano atrás ..ISSO É UM ABSURDOOOOOOO

  2. Passei em todo processo seletivo ,até medidas de roupa foram tiradas e até hj não fui convocada á 1 ano atrás ..ISSO É UM ABSURDOOOOOOO

  3. Faço jus a sua palavras a algum tempo atras fui em Vitória levar um curriculum e o processo seletivo foi horrivel,eles reclheram o curriculum das pessoa ficaram 10 minutos em uma sala e depois falaram que tinham feito apenas uma pré seleção que convenhamos não tinha nem dado tempo pra isso né?Muita gente saiu indiginada de lá…

  4. Faço jus a sua palavras a algum tempo atras fui em Vitória levar um curriculum e o processo seletivo foi horrivel,eles reclheram o curriculum das pessoa ficaram 10 minutos em uma sala e depois falaram que tinham feito apenas uma pré seleção que convenhamos não tinha nem dado tempo pra isso né?Muita gente saiu indiginada de lá…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *