264 vagas para a Escola e o Colégio Naval

Duas boas seleções para aqueles que pretendem entrar nas Forças Armadas. A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), divulgou a abertura de processo seletivo para o ingresso de alunos nos Cursos de Graduação da Escola Naval (EN), destinados à formação de Oficiais para o Corpo da Armada (CA), Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) e para o Corpo de Intendentes da Marinha (CIM).

Serão 30 vagas destinadas a candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos e menores de 23, solteiros e sem união estável e com ensino médio completo (ou em fase de conclusão). Serão propiciados aos alunos uniformes, alimentação, vencimentos e assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa.

Para inscrever-se, o interessado deverá acessar o site www.ensino.mar.mil.br entre os dias 30 de maio e 28 de junho de 2011, às 23h59min. A taxa será de R$ 55,00.

A outra opção de concurso é para o Curso de Preparação de Aspirantes do Colégio Naval (CN) em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Serão 234 vagas destinadas a candidatos do sexo masculino, maiores de 15 anos e menores de 18, solteiros e sem união estável e com Ensino Fundamental completo (ou em fase de conclusão). Para inscrever-se, o interessado deverá acessar o site www.ensino.mar.mil.br até o dia 27 de maio de 2011, às 23h59min.

0 Resposta para “264 vagas para a Escola e o Colégio Naval

  1. Uma opotunidade muito boa para quem quer estar aprendendo mais e quem quer dentro das forças armadas.

    Eu só não fasso porque não tenho idade ainda , mais assim que completar 18 anos vou tentar me engressar la.

    Desejo Boa sorte para quem vai fazer isso ai..

  2. Uma opotunidade muito boa para quem quer estar aprendendo mais e quem quer dentro das forças armadas.

    Eu só não fasso porque não tenho idade ainda , mais assim que completar 18 anos vou tentar me engressar la.

    Desejo Boa sorte para quem vai fazer isso ai..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *