Já temos um vencedor da bolsa do Senac desta semana!

Bom, primeiro quero agradecer a todos que participaram e se você não ganhou, fique tranquilo porque amanhã (quinta, 4) começaremos uma nova disputa, ok? Antes de dar o nome da pessoa que ganhou o desfio dessa semana, é importante relembrar algumas informações importantes sobre as regras da brincadeira:

 

1º – A resposta só poderia ser dada a partir da última pista.

2º – O comentário precisava ser no post onde está a palavra cruzada.

3º – As palavras precisavam estar escritas corretamente, isso inclui, óbvio, a acentuação gráfica (que é diferente de digitar em caixa alta ou baixa que, nesse caso, tanto faz).

 4º – Precisava estar na ordem certa.

5º – A palavra 8 vinha com uma condição entre parênteses: precisava da exclamação (!), assim seria possível preencher os espaços da palavra-cruzada.

Sendo assim, a resposta correta seria:

1 – Senac

2 – Fala Manhã

3 – Privilège (da forma como está escrito de todo tamanho na logomarca do programa na internet: https://www.folhavitoria.com.br/tvvitoria/privilege/)

4 – TV Vitória

5 – Stefenoni

6 – Estágio

7 – Employment

8 – Shazam!

Dessa forma, o vencedor que respondeu PRIMEIRO E DE FORMA CORRETA foi…

Delluã (que acertou no seu segundo comentário) e a Cláudia, ambos comentaram corretamente, no mesmo horário. Ou seja, temos um empate técnico. Para desempate, faremos assim: os dois têm até as 18 horas de hoje para escolherem um time de futebol brasileiro (mesmo que seja um que você não torça) que irá jogar esta noite (quarta, 3) e fazer um comentário com o nome desse time aqui neste post. Se o time escolhido ganhar, a pessoa também ganha. Mas se empatar ou perder a pessoa também perde, ok? Caso os dois percam ou ganhem, leva o time que tiver feito mais gols. Em caso de zero a zero, a vitória será do time que está melhor classificado na tabela do brasileirão. O time escolhido por um, não pode ser escolhido pelo outro. Está valendo! Boa sorte aos dois.

Delluã: escolheu o Corinthians, que enfrenta hoje o América-MG

Cláudia: escolheu o Cruzeiro, que enfrenta hoje o Flamengo

[ATUALIZAÇÃO] RESULTADO FINAL
***Conforme o critério de desempate, ontem o Corinthians venceu o jogo, e o Cruzeiro, perdeu. Portanto, a bolsa dessa semana vai para  Delluã. Parabéns. Entraremos em contato por email. Ainda hoje você verá o início do novo desafio. Aguarde.

0 Resposta para “Já temos um vencedor da bolsa do Senac desta semana!

  1. Fernanda concordO com vc!
    Realmente os dois foram merecedores, o Stefenoni podeia consegui 2 bolsas com senac pq eles merecem!

    Delluã e Claudia…Parabens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *