Empregos, trainee e concursos públicos somam mais de 250 vagas abertas em todo o País

Boa notícia para quem busca uma oportunidade de emprego: há vagas abertas no ES e em todo o Brasil. No Carangueijo do Assis, são 40 vagas temporárias para o período do verão. Na Manpower, são 10 mil oportunidades em diversas áreas, distribuídas por todo País. Além disso, os concursos públicos estão com inscrições abertas para todos os níveis de escolaridade.

Veja mais sobre essas e outras oportunidades:

Caranguejo do Assis

O restaurante de frutos do mar, Caranguejo do Assis, que fica em de Vila Velha, abriu a seleção para contratar, em média, 40 profissionais para o período do verão. Há chance para cumins, garçons e barmens. Veja mais.

Grupo Fleury

O Grupo Fleury abriu inscrições para o programa de trainee até 14 de setembro. Podem se inscrever candidatos de todo o Brasil com graduação em todos os cursos concluída entre junho de 2009 e dezembro de 2011 (áreas de negócios) e graduados em enfermagem no período de junho de 2010 a dezembro de 2011. Confira!

Chocolates Garoto

A Chocolates Garoto está com inscrições as abertas para o seu programa de Trainee 2012 no Espírito Santo. Para participar, o candidato deve ter nível superior com conclusão da graduação entre dezembro de 2009 a dezembro de 2011 em: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Marketing, Comunicação Social, entre outros cursos. Veja mais.

Manpower

A Manpower anuncia que vai abrir cerca de 10 mil vagas temporárias em todo o Brasil. Os cargos são para áreas de operações, como caixas, estoquistas, fiscais de loja e, principalmente, vendas. Veja mais.

White Martins

A White Martins abriu 30 vagas para engenheiros e 10 para estagiários. As oportunidades são para trabalhar no setor de engenharia e projetos da empresa. Saiba mais!

Tribunal de Contas da União

O Tribunal de Contas da União divulgou seu edital com 70 vagas de auditor federal de controle externo. A maioria das ofertas é para Brasília (46), no entanto, serão nomeados candidatos também nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Rondônia e Roraima. Veja mais aqui.

Fiat

A Fiat abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee. Podem participar da seleção os profissionais graduados entre dezembro de 2009 e julho de 2011, nos cursos de Economia, Ciências Contábeis, Psicologia, Administração, Comunicação Social, entre outros. Saiba mais aqui.

Ministério da Educação

O Ministério da Educação (MEC) lançou edital com 164 vagas temporárias no Distrito Federal. Os aprovados serão contratados pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação. A remuneração varia de R$ 3.800 a R$ 8.300. Veja mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *