EBC muda edital e reabre período para pedido de devolução da taxa de inscrição

Os candidatos inscritos no concurso da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) devem ficar atentos ao período para solicitar a devolução da taxa de inscrição. Os pedidos devem ser realizados pelo site da organizadora, através do endereço www.cespe.unb.br/concursos/ebc_jornalista2011, até a próxima sexta-feira (09).

A solicitação só pode ser feita pela pessoa que se candidatou aos cargos 2 e 3, de jornalista de empresa de comunicação pública nas áreas cinematográfica e fotográfica, respectivamente. Isso aconteceu porque o edital foi modificado e passou a exigir registro no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para essas vagas.

Quem for pedir a devolução da taxa deve informar seus dados pessoais, como número de inscrição, senha de acesso, CPF, dados bancários, entre outros. Os candidatos que não possuem conta corrente devem deixar em branco os campos relacionados aos dados bancários. Essas pessoas receberão o valor ao apresentarem-se ao caixa de qualquer agência do Banco do Brasil com o CPF em mãos.

A taxa de inscrição não será devolvida em contas correntes de terceiros e o prazo máximo para a devolução do valor será o dia 10 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *