Gerente de Relações com Investidores da Petrobras ministra palestra no Estado

O gerente de Relações com Investidores da Petrobras, Eduardo Curvello, ministrará uma palestra na Valor Investimentos, em Vitória, nesta quarta-feira (14). Ele vai apresentar os últimos resultados da companhia, as estimativas de resultados para 2011, os planos e estratégias de investimentos e a posição da Petrobras pós-capitalização.

A companhia é reconhecida por sua tecnologia de ponta e especialidade na exploração de petróleo em águas profundas. Empresários, executivos, profissionais autônomos e investidores já marcaram presença palestra.

Segundo pesquisa realizada pela BrandAnalytics/Millward Brown, a Petrobras está entre as 50 empresas mais valiosas do Brasil. Na evolução de seu valor, a companhia cresceu 38,8% em 2010, em comparação com 2009, chegando a US$ 13,4 bilhões. Atrás dela estão Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Natura, Skol, Brahma, Sadia, Perdigão e Vale, além de outras.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: [email protected] ou através do telefone 3357-1616. As vagas são limitadas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *