Última promoção do blog no ano dará duas bolsas de estudos no Senac-ES

Bom pessoal, chegamos a nossa última promoção do blog do ano. Por isso daremos duas bolsas de estudos no Senac-ES ao invés de uma, ok? Dessa vez o desafio será o seguinte: no próximo domingo, dia 25 (sim, no Natal), às 16 horas, nós daremos um pequeno teste aqui no blog com questões de português, matemática, inglês, história do Brasil e do Espírito Santo e conhecimentos gerais. Serão 10 perguntas de múltipla escolha, com três opções de respostas. Mas não se assuste, pois serão questões bem simples. Quem responder o gabarito primeiro com as respostas corretas, por meio de um comentário no post da prova, leva a última bolsa do ano. E a segunda bolsa? Nós iremos sortear entre os que fizeram os comentários com as respostas, mas não ganharam. Enfim, são duas chances de você ganhar. Boa sorte!

0 Resposta para “Última promoção do blog no ano dará duas bolsas de estudos no Senac-ES

  1. Esse será o melhor presente de Natal pra quem ganhar, estarei na disputa com certeza pra fechar 2011 com tudo! Obrigada Senac e Folha Vitória pela ótima oportunidade!!!

  2. se ganhar esta bolsa será um novo começo de ano de sorte prosperidade e com um inicio de um novo futuro que começa com os estudos ainda mais na instituição de estudo de qualidade que é o senac.

  3. Precisamos de incentivos a educação como este, para que possamos nos atualizar e conseguir um espaço neste mercado de trabalho tão competitivo que é o nosso, aprendizado nunca é demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *