Grupo Dadalto abre vagas de empregos para todos os níveis de escolaridade

O Grupo Dadalto abriu muitas vagas de empregos. Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] ou entregar em qualquer loja Dadalto, D&D e Dacasa. Confira abaixo as opções e os requisitos para cada uma delas:

GRANDE VITÓRIA

Dadalto/D&D:

·      Auxiliar Administrativo: 04 vagas – Ensino Médio completo/Desejável Experiência

·      Estágio de logística : 01 vaga- Nível superior em andamento/ desejável experiência.

·      Estágio logística: 01 vaga- Nível superior em andamento, a partir do 4 periodo.

·      Auxiliar de Armazenagem: 12 vagas – Ensino Fundamental completo/Desejável Experiência com carga e descarga de mercadorias

·      Fiscal de Loja: 12 vagas – Ensino Médio completo /Desejável Experiência como fiscal de loja, porteiro e/ou segurança;

·      Atendente de Pós venda:  02 vagas- Ensino médio completo/Experiência com atendimento ao público.

·      Vendedor: 04 vagas -Ensino Médio completo / Experiência com vendas

·      Recepcionista de Crediário: 02- vagas – Ensino médio completo / Experiência com crediário;

·      Atendente de loja: 01 vaga  –  Ensino Médio completo / Experiência com atendimento ao público.

·      Conferente: 02 vagas- Ensino médio completo/desejável experiência com conferência de mercadorias.

·      Separador: 07  vagas- Ensino médio completo/experiência com conferência de mercadorias.

·      Vendedor: 04 vagas -Ensino Médio completo / Experiência com vendas material de construção.

·      Operador de empilhadeira: 01 vaga- ensino médio completo/experiência na área/curso na área.

·      Operador de Caixa: 02 vagas – Ensino médio completo/ experiência em caixa

Dacasa/Promov:

·      Recuperador de crédito: 05 vagas-Ensino médio completo/experiência com cobrança.

·      Atendente de Call Center- 12 vagas- Ensino médio completo/experiência com crédito e atendimento ao publico.

·      Relacionamento com cliente: 02 vagas- Call Center- Ensino médio completo/desejável experiência com crédito.

·     Analista Financeiro : 01 vaga- Cursando Ciências Contábeis ou Administração/Conhecimentos de Legislações Federais,Estaduais (ES, BA, MG) e Municipais baseadas na LC 116/ Experiência com análise e lançamentos de documentos fiscais, classificação contábil, conciliações, créditos tributários, retenções de impostos (IRF, ISS,CSL, PIS,COFINS, INSS) e ICMS.

·     Gerente de Planejamento Financeiro: 01 vaga-Ensino Superior completo/Conhecimentos: pacote Office; matemática financeira, estatística e ferramentas de Business Inteligence/Experiência na área de planejamento financeiro: captação de recursos, negociação e gestão do fluxo de caixa.

·     Analista de prevenção a perdas Sr : 02 vagas- Nível superior completo/Conhecimento do Pacote Office e de sistemas ERP/Experiência na prevenção, investigação de perdas e procedimentos de segurança/Experiência em gestão de processos.

·     Coordenador de prevenção a perdas: 01 vaga- Nível superior completo/Desejável MBA ou Pós-graduação em Controladoria ou Administração Financeira/Conhecimento do Pacote Office e de sistemas ERP/Experiência na prevenção, investigação de perdas e procedimentos de segurança/Experiência em desenvolvimento de pessoas e processos/Experiência em programação e gerenciamento de Inventários.

·     Analista contábil Sênior: 02 vagas- Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia ou Economia/Experiência em análise orçamentária, viabilidade econômico financeira, ferramentas de gestão e utilização de ERP./Excel Avançado.

·     Analista de Produtos Financeiros: 01 vaga- Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, experiência no desenvolvimento de estratégias para aumento de vendas, domínio pacote Office , sendo necessário Excel avançado.

·     Analista de inteligência de Mercado: 01 vaga- Superior completo/desejável pós graduação em inteligência de mercado ou finanças/ experiência na área de inteligência de mercado ou atividades similares/ Excel avançado/ estatística e matemática financeira.

·      Analista de planejamento e controle pleno: 01 vaga- Conhecimentos em lógica de programação e banco de dados/Superior completo em TI, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas afins

SUL DO ESTADO

Dadalto/D&D:

·      Fiscal de Loja: 01 vaga- (Cachoeiro de Itapemirim) – Ensino Médio completo / Desejável experiência como fiscal de loja, porteiro e/ou segurança;

·      Conferente: 01 vaga-(Cachoeiro de Itapemirim)- Ensino médio completo/desejável experiência com conferência de mercadorias.

·      Vendedor: 01 vaga –(Cachoeiro de Itapemirim) -Ensino Médio completo / Experiência com vendas

·      Atendente de loja: 01 vaga  -(Cachoeiro de Itapemirim)-  Ensino Médio completo / Experiência com atendimento ao público.

Dadalto Express:

·      Gerente de loja: 01 vaga – (Guarapari)- Nível superior/Experiência na área comercial e gestão de equipe

NORTE DO ESTADO

Dadalto/D&D:

·      Vendedor: 02 vagas (Colatina/São Mateus) – Ensino Médio completo / Experiência com vendas;

Dadalto Express:

·      Operador de Caixa: 01 vagas –(Sooretama) Ensino médio completo/ experiência em caixa

0 Resposta para “Grupo Dadalto abre vagas de empregos para todos os níveis de escolaridade

  1. BOA TARDE,VENHO POR MEIO DESTA MENSAGEM DEMONSTRAR MEU ENTERESE EM TRABALHAR EM UMA DE SUAS LOJAS , PODENDO CONTRIBUI COM SUA LOJA.DEIXEI UM CURRICULO NA DADALTO DE CAMPO GRANDE DESDE JA AGRADECO E ESPERO UMA OPORTUNIDADE ENTEVISTA MEU TELEFONE E 96181014.

  2. Parabens a esta empresa por esse sussesso tão grande e por ser tão imortante para o nosso Estado Do Espirito Santo .
    Espero fazer parte da equipe desta empresa que faz um suscesso tão grande .

  3. dadalto igual não tem melhor empresa do mercado digo prq tenho colega q fazem parte do grupo dadalto e são grandes sucesso parabéns pra todos prosperidade e se eu conseguir faze parte vo fazer o possível pra progredi e vo da o melhor de mim amem

  4. olá gostaria que voces estivessem conseguindo uma vaga de menor aprendiz para mim pois tenho as qualidades que a empresa precisa e sei que farei a diferença de ambas as partes. obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *