Que tal buscar uma nova oportunidade profissional? Veja as vagas abertas no ES

Está desempregado ou buscando uma boa oportunidade no mercado de trabalho? Veja algumas opções de vagas para concurso, emprego e trainee que estão abertas no Estado.

Concurso

Banco do Brasil
Começaram na quinta (14) as inscrições para o novo concurso do Banco do Brasil. As vagas são para o cargo de escriturário e a remuneração é de R$ 1.892,00. Leia Mais!

Emprego

Lojas Renner
As Lojas Renner abriram as inscrições para seu programa de trainee voltado a recém-formados de diversas áreas. São 63 vagas distribuídas em todo o país. Leia Mais!

Psicoespaço
A Psicoespaço está com vagas abertas para cargos de nível fundamental, médio e superior. As vagas são para operador de câmara fria, frentista e agente autônomo de investimentos. Leia Mais!

Supermercados e shopping
O comércio está com vagas de emprego para quem não tem experiência. Só a Rede Extrabom recruta 40 novos colaboradores para os cargos de repositor (10 vagas) e embalador (30). Leia Mais!

Cargos temporários

Sesa
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) abriu 413 vagas para contratação temporária, sendo oito para assistentes sociais, 11 para auxiliares administrativos, 54 para enfermeiros, 14 para farmacêuticos bioquímicos, 22 para fisioterapeutas, cinco para fonoaudiólogos, cinco para médicos pediátricos, seis para médicos psiquiatras, 20 para médicos plantonistas, quatro nutricionistas, um psicólogo, 255 técnicos em enfermagem e cinco técnicos em laboratório. Leia Mais!

Processo Seletivo

Prefeitura de Cariacica
A Prefeitura de Cariacica abriu processo seletivo para contratar 10 médicos para o Pronto Atendimento de Itacibá. As vagas são para clínico geral. Leia Mais!

Trainees

Ernst & Young Terco
A Ernst & Young Terco, multinacional atuante nas áreas de auditoria e consultoria, abriu inscrições para seleção de trainees com cerca de 1.000 vagas em diversas áreas. Leia Mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *