Vale seleciona estagiários de nível técnico e superior em vários cursos

A Vale abriu as inscrições para o programa de estágio 2013. São 411 vagas para estudantes do ensino técnico e superior dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Maranhão, Pará e Bahia. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/brasil até 10 de abril. A carga horária do estágio varia entre 4 e 6 horas.

Os cursos
Para os universitários serão oferecidas vagas para cursos de diferentes áreas, como engenharia, administração de empresas, economia, ciências contábeis e ciências da computação, entre outros. Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, entre eles segurança do trabalho, eletromecânica, mecânica, eletrônica, eletroeletrônica, administração, enfermagem e química. A lista completa está disponível no site. Para participar do processo seletivo, os universitários devem ter a conclusão do curso prevista para o período entre julho de 2014 e julho de 2015. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até julho de 2014.

Os benefícios
A bolsa-auxílio mensal varia de R$ 648 ou R$ 972 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *