Marinha divulga dois editais com 42 vagas para nível superior e capelães

A Marinha divulgou dois editais de concurso com 42 vagas. São 39 vagas de nível superior para a área da saúde e 3 para capelães navais. Todos os candidatos passarão por curso de formação. Confira os detalhes:

 

Saúde
São 39 vagas de nível superior na área da saúde. Os cargos de nível superior são para cirurgião-dentista nas especialidades de cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial, dentística, endodontia, implantodontia, odontopediatria, ortodontia, patologia bucal, estomatologia, periodontia, prótese dentária e radiologia, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista e psicólogo. As inscrições devem ser feitas no período de 29 de abril a 22 de maio pelo site www.ensino.mar.mil.br.

Capelães navais
A Marinha divulgou edital de concurso público para 3 vagas de capelães navais do corpo auxiliar da Marinha. São 2 vagas para sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana e 1 para pastor da Igreja Batista. O salário não foi informado. As inscrições devem ser feitas no período de 29 de abril a 22 de maio pelo site www.ensino.mar.mil.br. O valor da taxa não foi divulgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *