Semana termina com boas chances de empregos na Grande Vitória, confira!

A semana termina, mas a sua chance de fazer uma carreira pode estar só começando. Confira abaixo algumas opções de empregos para atuar no Estado. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade. Escolha a sua opção e envie hoje mesmo o seu currículo. Boa sorte!

Corretor de imóveis
A Cristina Milanez Imóveis está com oportunidade de emprego para atuar em Vitória. As vagas são para corretores de imóveis na área de locação. Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: [email protected] e colocar Corretor de Imóveis no campo “Assunto”.

Farmácia
A farmácia Santa Lúcia oferece vagas para os cargos de: auxiliar de recursos humanos, caixa, entregador e separador(a) de medicamentos. Para o cargo de auxiliar é necessário experiência na área de RH, domínio do Excel e disponibilidade imediata. Para a vaga de caixa, precisa comprovar experiência em vendas e ter conhecimento em informática. Já para o cargo de separador é necessário ensino médio completo e também conhecimento em informática. Os interessados deverão enviar o currículo para [email protected].

Hospital
Quem procura emprego, tem a oportunidade de se candidatar a uma das vagas disponíveis no Vitória Apart. O hospital realiza processo seletivo para diferentes funções e os interessados devem enviar currículo para o endereço [email protected], com o nome da vaga pretendida escrita no assunto da mensagem. A instituição oferece salários compatíveis com o mercado e benefícios como refeição no local de trabalho, vale-transporte, plano de saúde Unimed, plano odontológico, convênio com farmácia, auxílio creche e seguro de vida. Confira os cargos:

– Enfermeiro auditor
Pré-requisitos: superior completo em Enfermagem e experiência como Enfermeiro Auditor.

– Costureira
Pré-requisitos: ensino médio completo e experiência como costureira.

– Coletor de roupa
Pré-requisitos: ensino médio completo e pessoas do sexo masculino.

– Auxiliar de nutrição
Pré-requisitos: ensino médio completo e experiência na área da Nutrição.

– Auxiliar de cozinha
Pré-requisitos: ensino fundamental completo e experiência como Auxiliar de Cozinha.

– Auxiliar de conservação e limpeza
Pré-requisitos: Ensino fundamental completo e experiência na área da Higienização.

– Oficial de manutenção
Pré-requisitos: ensino fundamental completo e experiência com pintura e concertos.

– Copeira clínica
Pré-requisitos: ensino médio completo e experiência na área da Nutrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *