Boas oportunidades de estágio para vários cursos superiores

esOs destaques desta quinta (03) ficam por conta dos programas de estágio e trainee. Há opções para vários e cursos, além de bolsas atrativas e uma série de benefícios. Os interessados devem estar atento aos requisitos e aos prazos para não perder essa boa oportunidade. Abaixo você confere onde estão essas vagas. Escolha a que mais atende o seu perfil e boa sorte!

Defensoria Pública da União no Espírito Santo
A Defensoria Pública da União no Espírito Santo prorrogou as inscrições para seu programa de estágio para o dia 11 de outubro. O prazo anterior ia só até esta sexta (04). São 13 vagas. Podem participar da seleção os estudantes matriculados entre o 4° e o 9° semestre do curso de graduação em Direito. A inscrição se efetivará mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível, na própria DPU, à Rua Odette Braga Furtado, 110, Enseada do Suá, Vitória. As provas acontecem nos dias 22 a 31 de outubro. Mais informações: (27) 3145-5615 e no www.dpu.gov.br.

Grupo Fleury
O Grupo Fleury, empresa de medicina e saúde, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2014, que oferece 60 vagas para estudantes universitários cuja conclusão do curso esteja prevista para dezembro de 2014 ou dezembro de 2015. Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão direito a vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, plano de participação nos resultados, assistência médica e assistência odontológica. A admissão será em janeiro de 2014. As inscrições devem ser feitas pelo site www.estagiogrupofleury.com.br até 20 de outubro.

Energisa
A Energisa, empresa distribuidora de energia elétrica, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2014. Os interessados devem ter formação superior concluída entre junho de 2011 e dezembro de 2013 nos cursos nos cursos de administração, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia de controle e automação e engenharia mecânica. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de outubro pelo site https://www.across.com.br/energisa/.

Dpaschoal
A rede de revenda de pneus Dpaschoal abriu as inscrições para o programa de estágio 2014. A bolsa é de R$ 1.400, mais os benefícios de auxílios transporte e alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e compra com desconto nas empresas do Grupo DPaschoal. As vagas estão abertas para os candidatos que estiverem nos cursos de administração, arquitetura, ciência da computação, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (ambiental, civil, produção, computação e mecânica), estatística, jornalismo, logística, marketing, matemática, publicidade e propaganda, relações públicas e TI.  Inscrições até 27 de outubro pelo www.dpaschoal.com.br/estagio2014.

Grupo Boticário
O Grupo Boticário – que controla as unidades de negócio O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box – está com as inscrições abertas para 20 vagas no Programa de Estágio 2014. Para participar da seleção, os candidatos devem estar frequentando preferencialmente o penúltimo ano de algum dos seguintes cursos superiores reconhecido pelo MEC: administração, biologia, biotecnologia, ciências biológicas, economia, engenharia (bioprocessos e biotecnologia, elétrica, mecânica, produção e química, civil), estatística, farmácia, marketing, matemática, publicidade e propaganda, química. Os interessados devem se inscrever pelo site www.grupoboticario.com.br até o dia 1º de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *