Após o feriado, é hora de conseguir o seu novo emprego. Veja as oportunidades

empApós o feriado do fim de semana, é hora de conquistar a sua vaga no mercado de trabalho. Abaixo nós selecionamos algumas boas opções para que você possa iniciar a semana de emprego novo. Há opções para todos os níveis de escolaridade e em diversos cargos. Escolha a sua vaga e boa sorte!

Extrabom
O Extrabom Supermercados acaba de abrir mais 200 postos de trabalho para a nova loja da rede no Boulevard Shopping Vila Velha. Com inauguração prevista para o final do ano, a nova loja oferece oportunidades para embalador, repositor, operadora de caixa, auxiliar de padaria, ajudante de cozinha, auxiliar de açougue, ajudante de entrega, atendente de lanchonete e balconista de frios. Os interessados devem comparecer no dia 15 de outubro ao Extrabom Vila Rubim, localizado na Rua Pedro Nolasco, em Vitória. É importante lembrar que os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e devem levar todos os documentos no dia da entrevista, tais como CPF, RG, Certificado de Reservista e Carteira de Trabalho. O salário varia de acordo com o cargo a ser preenchido.

Farmácia Santa Lúcia
A Farmácia Santa Lúcia abriu 11 novas vagas de emprego para os cargos de vendedora de perfumaria, caixa, entregador, balconista e farmacêutico. Os interessados podem enviar o currículo para [email protected].

Construtora Épura
A Construtora Épura abriu novas vagas de emprego para pedreiro e auxiliar de obras, com contratação imediata. Os requisitos são experiência em obras prediais (trabalho em altura) com reboco de fachada e jaú, ou em acabamentos finos e cerâmica. Os interessados deverão comparecer munidos da CTPS, das 8h às 11h, de segunda a sexta-feira, e falar com Denise ou Paula, na Rua Henrique Moscoso, 1019 ? 8º andar – Centro de Vila Velha, atrás do Supermercado Carone. Informações: (27) 3061-0354.

Hotel Sheraton Vitoria
O Sheraton Vitória Hotel abriu duas novas vagas de emprego para os cargos de eventos e guess service. A empresa oferece salário compatível com o mercado, VT, VA, café de manhã, seguro de vida em grupo, plano de saúde e plano odontológico com co-participação após 2 meses. Os interessados podem enviar o currículo para[email protected].

Hospital Meridional
O Hospital Meridional abriu 51 novas vagas de emprego para os cargos de auxiliar de serviços gerais, faturista, faturista para recurso de Glosa, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem /imobilização, técnico em enfermagem de CC, técnico em enfermagem de UTI. Há ainda 03 vagas de estágio para acadêmico de enfermagem e de administração. Os interessados devem enviar currículo pelo e-mail [email protected].

Restaurante Panela Capixaba
O restaurante Panela Capixaba, localizado no Hortomercado, em Vitória, está com duas vagas abertas para ajudante de cozinha. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected].

Lorenge
A Lorenge oferece 33 novos postos de trabalho, as oportunidades são pra área operacional, técnica e para estágio. As vagas operacionais são para auxiliar de obras, carpinteiro e auxiliar de armação. Os interessados precisam comparecer aos canteiros de obra abaixo listados portando a carteira de trabalho, de identidade, CPF, título de eleitor e certificado de reservista. Já os interessados nas vagas de técnico de segurança do trabalho e de estágio devem enviar currículo para [email protected], colocando no campo ?assunto? o nome da vaga.

Kemp Engenharia
A Kemp Engenharia está com cinco vagas para área administrativa e operacional. Na parte administrativa as vagas são para estagiário, auxiliar administrativo e almoxarife. Já área operacional dispõe de oportunidades para pedreiros armadores e carpinteiros. Entre os benefícios, a construtora oferece plano de saúde, alimentação, vale-transporte e participação nos resultados. Os interessados devem enviar o currículo para [email protected], com o nome da vaga no assunto.

Shopping Vitória
As lojas do Shopping Vitória estão com 130 vagas para cargos de vendedor e atendente para contratação imediata. O salário varia de acordo com a loja e o cargo a ser preenchido.  São 65 lojas oferecendo duas vagas cada, há oportunidades em diferentes segmentos desde acessórios a vestuário feminino e infantil. Entre as opções estão a Santa Lolla, Lupa Lupa, Ivoxx, Samsung, Sérgios, Via Mia, Riachuelo, Vivara, Hope. Os interessados devem entregar o currículo nas próprias lojas.

Um comentário em “Após o feriado, é hora de conseguir o seu novo emprego. Veja as oportunidades”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *