Aproveite a segunda-feira para conquistar uma vaga no mercado de trabalho. Confira as dicas!

DivulgaçãoPara quem está procurando uma chance no mercado de trabalho, agora é a sua oportunidade. Diversas vagas de empregos, cursos e concursos foram abertas no Espírito Santo. Confira todas as oportunidades para começar a semana com um vaga garantida! 

Empregos

Sedu

A Sedu divulgou três editais para contratação temporária de professores e pedagogos, com magistério (nível médio) e superior (áreas específicas). Além disso, há vagas na área administrativa (vários cargos). Os salários vão de R$ 1.046,72 a R$ 3.401,84. As inscrições vão de 07 a 20 de novembro. Leia mais!

Morar Construtora

A Morar Construtora está com oportunidades para quem deseja trabalhar nos canteiros de obra. São 45 vagas no total para os cargos de auxiliar de obra, eletricista, carpinteiro, pedreiro e armador.  Os interessados devem comparecer a obra do Vista de Laranjeiras, às 7 horas, com identidade, CPF e carteira de trabalho. Leia mais!

Shopping Vitória

As lojas do Shopping Vitória estão com 134 vagas para cargos de vendedor e atendente para contratação imediata. O salário varia de acordo com a loja e o cargo a ser preenchido.  São 67 lojas oferecendo duas vagas cada, há oportunidades em diferentes segmentos desde acessórios a vestuário feminino e infantil. Leia mais!

Boulevard Shopping Vila Velha

O Boulevard Shopping Vila Velha está com mais de 140 vagas disponíveis. As ofertas são para contratação de funcionários temporários e efetivos. As oportunidades são para os cargos de vendedor, caixa, atendente, manicure, cabelereiro, agente de viagem, garçons, estoquista, entre outros. Leia mais!

Concursos

Câmara dos Deputados

A Câmara dos Deputados divulgou que o novo concurso da Casa será para os cargos de policial e consultor legislativo. As vagas são de nível médio e superior, respectivamente. O último concurso da Câmara dos Deputados foi em 2012, ofereceu 138 vagas de analista legislativo e técnico legislativo e teve 30.529 candidatos. Leia mais!

Estágios

Boticário

O Grupo Boticário recebe inscrições para o Programa de Estágio 2014. Serão selecionados 20 candidatos com nível superior para trabalhar em São Paulo (SP), Curitiba (PR) e em São José dos Pinhais (PR). O grupo oferece bolsa-auxílio e os benefícios de seguro de vida, assistência médica, vale-transporte, tíquete-alimentação (dependendo do local de estágio), tíquete-refeição ou refeitório (dependendo do local de estágio). O período de contrato varia entre um e dois anos. Leia mais!

Samarco

A Samarco abriu 100 vagas no Programa de Aprendizagem Industrial, nos cursos de elétrica, mecânica e administrativa. Os cursos oferecidos fazem parte do Programa Aprendiz Samarco, que é voltado para a formação de jovens estudantes moradores dos municípios de Anchieta, Piúma e Guarapari, próximos às áreas industriais da empresa. As capacitações são gratuitas e serão realizadas em parceria com o Senai de Anchieta, onde serão ministradas das aulas. Leia mais!

Goodyear

A Goodyear abre as inscrições para seu Programa de Estágio 2014. As vagas são para as áreas de compras, contabilidade, desenvolvimento de produto, finanças, marketing, operações, produção, qualidade, recursos humanos, secretariado, supply chain, tecnologia da informação e vendas. Leia mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *