LG Eletronics abre 30 vagas de trainee. Confira outras oportunidades

lgA LG Eletronics abriu 30 vagas de trainee. Os interessados em participar do processo seletivo devem ser formados de dezembro de 2011 até junho de 2014 nos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharias (computação, automação industrial, software, telecomunicações, elétrica, eletrônica, eletroeletrônica) e sistemas da informação. As inscrições devem ser feitas até 21 de janeiro de 2014, no banner específico do programa no site www.ciee.org.br.

PM-ES divulga resultado
A Polícia Militar divulgou o resultado final da 3ª etapa para contratação de 2.100 soldados combatentes, que consistiu no Exame de Aptidão Física, e convocou os candidatos para a realização do Exame Psicossomático, 4ª etapa do certame. O teste será aplicado neste domingo (15), na Faculdade Novo Milênio, em Vila Velha. Os candidatos farão o exame psicossomático em dois horários, conforme convocação publicada no site https://www.exatuspr.com.br.

40 vagas no Boulevard Shopping
O Boulevard Shopping Vila Velha oferece 40 vagas de emprego esta semana. As ofertas são para contratação de funcionários temporários e efetivos. As oportunidades são para vendedor, caixa e atendente, entre outras vagas. Os interessados podem se cadastrar no banco de currículos da fan page do shopping, no endereço: www.facebook.com/BoulevardVV.

Grupo Meridional contrata técnico de laboratório
O Grupo Meridional oferece duas vagas de emprego para técnico de laboratório, para contratação imediata. Os requisitos são ter experiência em laboratório com: uroanálise, bioquímica, hemostasia e hematologia. Os interessados devem enviar currículo pelo e-mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *