Chocolates Garoto contrata mais de 5 mil temporários em todo o Brasil

garaA Chocolates Garoto vai contratar mais de 5 mil colaboradores temporários em todo o Brasil para atuarem como impulsionadores de venda na Páscoa 2014. São 150 vagas só para o Espírito Santo. Os selecionados atuarão entre 10 de março e 20 de abril deste ano, período que antecede a Páscoa. Para concorrer não é obrigatório ter experiência na área de vendas, mas é preciso ter acima de 18 anos, ensino médio completo, dinamismo, criatividade, boa dicção, ser comunicativo, ter perfil de vendedor, disponibilidade de horário e proximidade da região de trabalho. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]. Os contratados receberão um salário fixo compatível com o mercado, alimentação e transporte.  Mais informações com a agência (JVR) Rogério Ferreira da Silva Promoções M.E., no telefone (27)3074-2720.

2 Respostas para “Chocolates Garoto contrata mais de 5 mil temporários em todo o Brasil

  1. ELIZA FERNANDA COSME VIANA LEITE
    ENDEREÇO: Escadaria Manoel Rocha Nº 71
    Bairro: Santa Marta
    Cidade: Vitória-/E.S
    Contatos: 27 98030607/998110179
    E-mail: [email protected]

    Escolaridade: Ensino Médio Completo
    Cursos: Qualidade no Atendimento ao cliente com técnico de vendas, Auxiliar Administrativo com Secretariado, Gestão em Logística, Gestão Financeira, Gestão em Petróleo e Gás com Inglês Técnico, Informática Básica.
    Cursando: Técnico de Enfermagem

    Experiência: Carrefour Comércio e Indústria Ltda
    Função: Operadora de Caixa
    Período: 20/01/2003 á 01/07/2003

    Experiência: Casas Bahia Comercial Ltda
    Função: Operadora de Caixa
    Período: 15/01/2008 á 07/01/2009

  2. Olá meu nome é rafael carvalho de souza tenho 20 anos e estou a procura de um emprego não tenho experiência mais sou muito dedicado aprendo tudo com facilidade e se for possivel gostaria muito de preencher uma dessas vaga que estão sendo disponibilizadas deis de já agradeço .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *