McDonald’s em Vitória oferecem 20 vagas para pessoas com deficiência

downloadOs restaurantes do McDonald’s localizados em Vitória oferecem 20 vagas para pessoas com deficiência para os diversos turnos de trabalho. Para se candidatar, é preciso ter mais de 16 anos. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira. As inscrições podem ser feitas pessoalmente, entregando o currículo no restaurante McDonald’s da Avenida Desembargador dos Santos Neves, na Praia do Canto, ou enviar currículo para o e-mail [email protected].

60 vagas para Guarapari
O McDonald´s gerará 60 vagas de emprego com a unidade que será inaugurada em Guarapari, ainda neste ano. As oportunidades de trabalho são para os turnos diurno e noturno. Não é exigida experiência anterior e as vagas são efetivas, para início imediato. Pessoas com deficiência também podem se candidatar. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira. Para se candidatar, é preciso ter mais de 16 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Para o período noturno, o candidato deve ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Fundamental. Os interessados podem enviar o currículo para [email protected].

Um comentário em “McDonald’s em Vitória oferecem 20 vagas para pessoas com deficiência”

  1. Enviei curriculo para o endereço acima para trabalhar na loja de Guarapari.Se caso for selecionado, quando começarão a chamar para entrevista?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *